A Relativity Media retomou o reboot da franquia cinematográfica O Corvo (The Crow) após entrar em acordo com a Weinstein Company, que alegava deter os direitos da obra de James O’Barr. Infelizmente os atrasos gerados pelo processo acarretaram na saída de Bradley Cooper do papel-título e de Juan Carlos Fresnadillo da direção do filme.
O site Deadline anunciou que F. Javier Guttierez foi contratado para assumir a direção e Jesse Wigutow (Acontece Nas Melhores Famílias) foi contratado para reescrever o roteiro. Parece estranho que a franquia tenha sido encaminhada para dois nomes relativamente desconhecidos, mas agora a Weinstein/Relativity parecem se esforçar para tornar o remake o mais barato possível.
O Corvo original foi dirigido por Alex Proyas e lançado em 1993. A adaptação dos quadrinhos de James O’Barr rapidamente se tornou um clássico cult – em parte devido à trágica morte do ator Brandon Lee durante as filmagens.
O filme conta a história do guitarrista Eric Draven, que volta dos mortos um ano após o seu assassinato e o assassinato e estupro de sua namorada. Com o pássaro titular como um guia sobrenatural, ele caça seus assassinos um a um.