X-Man Day

Uma nova era para os X-Men tem início no dia 8 julho com o lançamento de X-Men # 1. Neste mesmo dia a Marvel vai inaugurar o X-Men Day, com diversos eventos acontecendo simultaneamente em várias Comic Stores espalhadas pelos USA.

Neste primeiro X-Men # 1 em quase 20 anos, os poderosos mutantes da Marvel enfrentam uma nova ameaça mortal, criada pelos populares Victor Gischler e Paco Medina.

A edição especial contará com as ilustrações inéditas de Paco Medina’s “We Are The X-Men”, capas exclusivas limitadas e mini-posters.

Human Centipede: O Jogo

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O filme de terror trashThe Human Centipede ganhou um jogo retro no estilo do clássico arcade Centipede.

Confira abaixo:

O filme The Human Centipede, acompanha um cientista que captura cobaias para criar um experimento singular: interligar seus sistemas digestivos para criar uma centopéia humana.

Lancheiras que Teriam Feito Minha Infância Mais Feliz

Apesar de já terem se passado mais de trinta anos lembro até hoje da minha lancheira na pré-escola. Ela era laranja, com uma garrafinha azul sem nenhuma graça nem personalidade.

Imagino o quão diferente seria minha vida hoje se eu tivesse alguma destas lancheiras naquela época (principalmente a do BSG)…

Confira:

Retro-Clone da D&D Rules Cyclopedia Grátis para Download!

A versão final de Dark Dungeons, o retro clone OGL de um dos melhores livros jamais publicados pela TSR, o D&D Rules Cyclopedia, está agora disponível para download gratuito em formato PDF.

As regras do sistema são um clone direto e bastante fiel da Rules Cyclopedia original, mas devido as leis de direitos autorais grande parte do material de campanha é 100% original, porém de altíssima qualidade.

Dark Dungeon
Dark Dungeon

O autor Blacky the Blackball, fez um trabalho digno de nota. Existem desde regras para a administração de feudos até para personagens de níveis altos se tornarem um imortal, estas muito mais fáceis de entender e usar do que qualquer um dos complementos para Imortais publicados na década de 1980 pela TSR.

As configurações dos novos planos exteriores criadas para Dark Dungeons permitem até campanhas “spelljamming” similares as da segunda edição de D&D.

A versão em PDF do livro possui 345 páginas e é totalmente ilustrada. Dark Dungeon é publicado sob a OGL, com todos os textos originais do jogo – e não somente as regras, colocados sob domínio público.

Você pode fazer o download da sua cópia de Dark Dungeon aqui.

Caverna do Dragão – Jogo de Tabuleiro

Em 1982 a TSR lançou um jogo de tabuleiro para crianças chamado Fantasy Forest. O objetivo do jogo era chegar até o bondoso Mago Morley em seu castelo no topo da Montanha Mágica. Para isso os jogadores deviam viajar através da dita floresta, evitando os monstros no caminho, duelando, atravessando passagens secretas, evitando emboscadas e lutando contra monstros.

Em 1990, como era do feitio da TSR, o jogo foi relançado com um novo visual, tabuleiro e regras, mas ainda tendo como alvo o publico alvo infantil. Em vez dos peões de plástico sem graça, nesta versão os jogadores dispunham de miniaturas fofinhas dos personagens do desenho animado Dungeons and Dragons, o nosso famoso Caverna do Dragão.

Confira as imagens do jogo:

Dicas de jogo: Tornando itens Mágicos mais Interessantes – Parte III

Muitos sistemas de RPG possuem regras de jogo que possibilitam a um item mágico possuir inteligência, vontade própria e até mesmo ser capaz de discordar do seu proprietário ou recusar a execução de uma tarefa.

Mas na verdade podemos ir muito além disto. Podemos atribuir personalidade a eles.

Dicas de Mestre - Itens InteligentesPor exemplo: alguns itens mágicos podem, além de serem inteligentes, gostar de falar. Imagine uma taciturna espada sagrada que se recusa a fazer qualquer coisa que não seja a causa do bem e da justiça? Ou uma adaga que não cala a boca, principalmente nos momentos em que você mais precisa que ela faça isso? Talvez um item que fale as coisas erradas na hora errada ….

A maioria dos itens inteligentes têm nomes, e os jogadores ególatras gostam muito de ouvi-lo em conjunto ao seu próprio nome. Mesmo que sejam eles mesmos a repetir incessantemente estes nomes.

“- Eu nunca lhes contei sobre a Batalha de Sun Peak? O herói, Krool, que a propósito sou eu, e sua espada mágica Sunbreaker….”

Isso pode ser extremamente chato e cansativo para o grupo, mas se o personagem e a arma são úteis para a sobrevivência de todos, eles podem ser forçados a mantê-los por perto.

Apesar do sofrimento incessante causado pela tagarelice, eles aprenderão a conviver com o problema.

Todos nós sabemos o quão irritante é ser abordado por missionários insistentes na rua ou à sua porta.

Dicas de Mestre - Itens InteligentesImagine agora uma espada ou um escudo que pertenceram a um poderoso Paladino e que agora tenta converter todos ao alcance da sua voz, usando qualquer método que ele possa imaginar: acordar todo o grupo aos berros para “ver a aurora gloriosa criada por Pelor!”, Entoar hinos e cânticos até tarde da noite e gritar insultos contra os sacerdotes de religiões opostas…

Dê a seus jogadores itens com personalidade, não importa o quão fracos eles sejam (Os itens, não os jogadores).

Com isso ele vai ficar gravado em suas mentes e servirá para lembrá-los como a magia é estranha e não natural.

Afinal, o que é mais interessante, um Martelo de Guerra +1, ou Martelo de Guerra chamado Crusher, que reclama incessantemente da idiotice dos personagens cada vez que é usado?

Dicas de Mestre - Itens InteligentesAlguns exemplos de personalidades:

– Uma doce e ingênua personalidade pacifista. Isto é especialmente apropriado para uma arma não-letal, como uma rede ou laço encantado – ou apropriadamente irônica para uma poderosa espada encantada.

– Um item louco e megalomaníaco que parece convencido de que o grupo vai fazer o que ele quer e faz ameaças terríveis se alguém o desobedecer. Não que ele possa realmente fazer alguma coisa, mas uma espada dizendo ao seu dono o que ele deve fazer, pode parecer assustador aos NPCs a sua volta.

– Por alguma razão, o item acredita ser um cão. Ele late para estranhos passando, para outros cães e uiva para a lua.

Dicas de Mestre - Itens Inteligentes– O Item tem uma personalidade preguiçosa e apática, que não quer ser incomodada e que vai reclama em voz alta cada vez que for usada.

– Uma arma que se recusa a falar qualquer língua que os jogadores possam entender, e tagarela alto e incessantemente.

– O item é radicalmente leal a um tradicional império, que ao que parece baniu praticamente tudo o que o grupo gosta de fazer. O item rotineiramente tentará prejudicar o grupo, gritando coisas como “Socorro! Ladrão!” sempre que houverem guardas por perto.

Dicas de Mestre - Itens Inteligentes– Uma personalidade fiel e heróica que gosta de manter a moral elevada, muitas vezes gritando vivas e outros incentivos o seu dono. Agindo como um ajudante chato, que só tem utilidade ocasionalmente.

– Uma personalidade taciturna calma que aos poucos se acostuma com o grupo, e apesar de nunca se tornar tagarela, o item irá defender o partido contra qualquer tentativa de difamação deles.

Fonte: Adaptado livremente do http://www.roleplayingtips.com

O Jogo dos Três Dados

Como o nome sugere, são utilizados três dados para cada participante neste jogo.

Também conhecido como Quatro – Cinco – Seis e See Low, é derivado de um antigo jogo chinês chamado Arranjo de Flores (Em Chines: Sz’ng Luk).

Dados de Seis LadosA banca é decidida através de uma rodada preliminar em que todos os jogadores rolam os dados e o jogador que tirar mais 4s vence. Se houver empate os dados são lançados novamente até que o desempate ocorra.

Os jogadores colocam suas apostas contra a banca, que as cobre.

A banca é a primeira a lançar os três dados.

A banca ganha todas as apostas se ela jogar uma trinca, qualquer par e um 6, ou 4-5-6.

A banca perde todas as apostas, se ela jogar qualquer par e 1, ou 1-2-3.

Se a banca lançar um par e qualquer número que não o 1 ou 6, então cada um dos jogadores no seu turno joga seus três dados. Como visto antes, o jogador vence se lançar qualquer par e 1 ou 1-2-3.

O jogador perde se lançar um par e qualquer número que não o 1 e o 6. Se o jogador jogar um par e qualquer número que não1 ou 6, então o numero jogado com o par se torna o numero de pontos. Se o numero de pontos for maior que o lançado pela banca, o jogador vence, mesmo se o par for de um número menor do que o tirado pela banca.

Se o número de pontos for o mesmo, é considerado empate e ninguém ganha ou perde. Todas as outras combinações não descritas aqui são inválidas e tanto os jogadores quanto a banca em seus turno continuam a lançar os dados até que uma combinação válida seja tirada.

Family Card Games – The Great Dalmuti

Inicio com esta matéria uma série de textos sobre Family Card Games.

Recentemente tivemos diversos lançamentos deste gênero no mercado nacional: Uno, Boggle Slam!, Monopoly Deal e Pictureka!, sendo os três últimos da Hasbro Brasil.

Vou falar sobre o meu Family Card Game favorito: The Great Dalmuti. Ainda inédito no Brasil este divertido jogo de cartas foi publicado originalmente em 1995, pela Wizards of the Coast, hoje uma subsidiaria da Hasbro.

great dalmutiA empresa, que colhia os frutos do sucesso de Magic: The Gathering, queria expandir e diversificar a sua linha de jogos e assim, o criador do Magic: The Gathering teve a sua versão do jogo publicada. The Great Dalmuti, como o próprio Garfield nos conta na introdução do livro de regras, é a sua versão para um antigo jogo de cartas chinês chamado Zheng Shangyou.

The Great Dalmuti deve ser jogado em grupo de quatro a oito pessoas. Seu baralho consiste em oitenta cartas representando classes sociais medievais, numeradas de um a doze, juntamente com um par de Jesters.

Os números das cartas, com exceção dos Jesters, refletem a quantidade das mesmas disponíveis no baralho. Por exemplo, existem doze 12’s, onze 11’s e assim por diante até chegar ao único 1.

A classificação das cartas é em ordem crescente sendo a carta 1 mais poderosa (Dalmuti)  e o 12 (Peasant) a mais fraca.

great dalmutiOs números também refletem a hierarquia social, com o 1 representando o Dalmuti, o 2 representando o Archbishop, seguindo todo o caminho através das castas sociais até o 12 que representa o Peasant. Os Jesters se jogados sozinhos, são inferiores ao Peasant, mas se utilizados corretamente funcionam como curingas.

Segundo as regras, durante a rodada inicial, os jogadores se posicionam ao redor da mesa, de acordo seus títulos correspondentes previamente escolhidos por um método aleatório.

A pessoa escolhida como o Great Dalmuti senta-se à cabeceira da mesa e à esquerda, é seguido em ordem por: Lesser Dalmuti, de zero a quatro Merchants (dependendo do número de jogadores), o Lesser Peon e finalmente o Greater Peon.

As cartas são distribuídas a partir do Great Dalmuti até acabarem todas as cartas do baralho. Por esta razão, é possível que alguns jogadores recebam mais cartas que outros.

Antes de iniciar o jogo o Great e o Lesser Dalmuti cobram os “impostos”. Isto significa que o Great Peon deve entregar ao Great Dalmuti suas duas melhores cartas e receber em troca quaisquer cartas que o Great Dalmuti queira lhe  entregar. O mesmo acontece com o Lesser Peon e com ao Lesser Dalmuti, exceto que em vez de duas cartas, eles entregam apenas uma.

Se algum jogador recebe os dois Jesters, uma ocorrência bastante rara no jogo, ele podem clamar a “Pequena Revolução” e naquela rodada não há tributação.

The Geat DalmutiSe o Great Peon recebe os dois Jesters, uma ocorrência mais rara ainda, ele pode clamar pela “Grande Revolução” e as posições na mesa são invertidas, isto é, o Great Peon se torna o Great Dalmuti e o Lesser Peon se torna o Lesser Dalmuti.

Após a cobrança dos impostos, o Great Dalmuti começa a rodada jogando uma ou mais cartas de um mesmo tipo. O jogador que estiver à esquerda deve passar ou bater o jogador anterior jogando o mesmo número de cartas sendo todas do mesmo tipo, excluído os Jesters, que podem ser usados como curingas.

Por exemplo: se o Great Dalmuti começa jogando quatro 12’s são necessários quatro 11’s, quatro 10’s ou quatro 9’s, e assim por diante, para vencê-lo.

A jogada continua até que todos passem, então o Great Peon recolhe todas as cartas e o vencedor da rodada inicia o próximo turno.

The Geat Dalmuti
The Geat Dalmuti - Já pela Hasbro

O objetivo do jogo não é acumular pontos e sim se livrar de todas as suas cartas. O primeiro jogador a esvaziar a sua mão será o Great Dalmuti, o segundo será o Lesser Dalmuti e assim sucessivamente, até o penúltimo jogador, que será o Lesser Peon e o último jogador a esvaziar a sua mão torna-se o Greater Peon.

Portanto, enquanto os Dalmutis, Merchants e Peons sentam nas mesmas posições a cada partida, os jogadores que ocupam estas posições podem mudar a cada rodada. As cartas são embaralhadas e distribuídas pelo Greater Peon e a próxima rodada recomeça com a cobrança de impostos e tudo mais.

Uma das coisas que tornam The Great Dalmuti único é o fato de que ele pode ser jogado somente por diversão. Você pode jogar inúmeras rodadas sem usar nenhum tipo de marcação de pontos, e surpreendentemente, o jogo continua agradável.
Se você e seus amigos forem do tipo competitivo, existe um sistema de pontuação incluso nas regras com pontos ganhos de acordo com a quantidade de pessoas em cada partida.

Por exemplo: com sete pessoas jogando se você é o primeiro a esvaziar sua mão você venceu seis jogadores e recebe seis pontos, o segundo a esvaziar a mão recebe cinco pontos e assim sucessivamente até o ultimo jogador. Os jogadores acumulam pontos e o vencedor é o jogador com a maior pontuação após um número pré-determinado de partidas.

The Geat Dalmuti
E não é que a Devir produziu o Dalmuti? Evidentemente não no Brasil...

Para equilibrar a balança entre os aspectos sociais e competitivos do jogo pode-se jogar até que uma pessoa seja o Great Dalmuti um certo número de vezes, mas seja qual for a forma que você escolha, a diversão é garantida.

Quanto à estratégia, a primeira coisa a se ter em mente é tentar se livrar de todas as suas cartas o mais cedo possível. Se você descartar todas as suas cartas de numeração baixa cedo demais e ficar com os 11’s e/ou 12’s em sua mão, além de dificilmente vencer, é provável que você se torne um dos Peons na próxima partida.

O ideal é que após você se livrar das cartas de numeração mais alta, administrar bem as cartas de numeração baixa e conseguir ser um dos primeiros jogadores a esvaziar a mão. Isso lhe garantirá a posição de um dos Dalmutis na próxima partida e a vantagem dos impostos sobre os outros jogadores.

Há outros fatores que você pode adicionar ao jogo para torná-lo ainda mais social. As regras mencionam usar chapéus para identificar os títulos (quanto maior o grau melhor o chapéu) ou arranjar as cadeiras mais confortáveis para os postos mais altos e as menos confortáveis, para os escalões inferiores. Já que não temos o hábito de usar chapéus no Brasil, a sugestão das cadeiras é a mais válida.

The Geat DalmutiOutra coisa que funciona bem em nosso grupo de jogo é atribuir funções (além das de recolher e distribuir as cartas) ao Lesser e ao Greater Peon, tais como servir bebidas e lanches.

Um dos únicos inconvenientes do jogo é o número recomendado de participantes. Enquanto a caixa recomenda de quatro a oito jogadores, descobrimos que com quatro, você tem muitas cartas e com oito, você não tem cartas suficientes. Considero ideal as partidas com cinco a sete jogadores.

A arte das cartas das cartas é um capítulo a parte no jogo. Todas elas são belamente desenhadas por Margaret Organ-Kean e ilustram perfeitamente o ambiente do jogo.

O jogo, por si só torna o Dalmuti um grande desafio, mas em minha opinião, a versatilidade é o que faz brilhar verdadeiramente. Se você é um jogador social, competitivo ou um pouco de ambos, você pode adaptá-lo ao estilo de jogo de sua preferência.

Não conheço ninguém que após jogá-lo com um grupo de amigos ou com a família disse não gostar do jogo. Na verdade, a maioria das pessoas consegue se divertir somente olhando outras jogarem. Se você tem um bom grupo de amigos ou tem o hábito de se reunir em família para jogar, The Great Dalmuti é uma ótima dica.

Listagem das cartas:

13 – Jester (Coringa)

12 – Peasants (Camponeses)

11 – Stonecutter (Cortador de Pedra)

10 – Shepherdess (Pastora)

9 – Cook (Cozinheira)

8 – Mason (Pedreiro)

7 – Seamstress (Costureira)

6 – Knight (Cavaleiro)

5 – Abbess (Abadessa)

4 – Baroness (Baronesa)

3 – Earl Marshal (Juiz)

2 – Archbishop (Arcebispo)

1 – Great Dalmuti

The Geat Dalmuti

Concurso de Pin-up para Dungeons & Dragons

Foi lançado no site no site Artorder pelo usuário Jon Schindehette um concurso para escolher a melhor ilustração de uma Pin-up para Dungeons & Dragons.

As ilustrações podem ser de qualquer uma das raças jogáveis de D&D, de preferência ilustradas com um look vintage.

Confiras as melhores ilustrações na galeria:

Lançada Caneca da linha O Hobbit – Smaug, the Magnificent

A Taverncraft lançará em setembro a sua primeira caneca da linha baseada em O HobbitSmaug, the Magnificent.

Desenvolvidas pelo artista especializado em fantasia Matthew Stawicki, a caneca foi belamente esculpida em baixo-relevo panorâmico, com tampa de estanho esculpida com a mensagem “Um Anel para todos governar”.

Serão lançadas duas edições da caneca: a Smaug, the Magnificent Epic Collection Stein de US$ 99,99, e a edição limitada Smaug, the Magnificent Legendary Collection Stein , com valor variando de US$ 999,00 a US$ 149,99.

A versão Legendary contará com tampa e detalhes feitos à mão em toda a imagem e punho, banhados em ouro 18K além de um certificado de autenticidade numerado e assinado pelo artista.

Confiras as imagens:

Confira o primeiro trailer da nova Animação da DreamWorks: Megamind

Foi lançado o primeiro trailer completo de Megamind, a nova animação de super-heróis em CG da Dreamworks. O filme conta com as vozes principais de Will Ferrell e Brad Pitt. Vale ver só pela introdução, no estilo origem do Super-Homem.

Confira a sinopse e o vídeo abaixo:

Megamind é o super-vilão mais brilhantes que o mundo já conheceu. E o menos bem sucedido. Através dos anos ele tentou conquistar Metro City de todas as formas imagináveis.

megamindCada tentativa foi um fracasso colossal graças ao super-herói conhecido como Metro Man, um herói invencível, até o dia em que Megamind finalmente o mata através de um de seus planos mal sucedidos.

De repente, Megamind não tem mais nenhum objetivo. Um Super-Vilão sem um super-herói. Ele percebe que finalmente alcançar a maior ambição de sua vida foi a pior coisa que já lhe aconteceu.

Megamind decide que a única maneira de sair de sua rotina é criando um novo herói adversário chamado Titan, que promete ser maior, melhor e mais forte do Metro-Man sempre foi. Rapidamente Titan começa a perceber que é muito mais divertido ser um vilão de um bom rapaz. Exceto que Titan não quer apenas dominar o mundo, ele quer destruí-lo.

Agora, Megamind deve decidir: ele pode derrotar sua própria criação diabólica? Pode o homem mais inteligente do mundo tomar a decisão mais inteligente pelo menos uma vez? Pode o gênio do mal se tornar o herói improvável da sua própria história?

Zombie Dice – Coma Alguns Cérebros, Mas Cuidado Para Não Levar Chumbo!

Coma alguns cérebros. Mas cuidado para não levar chumbo!

Você é um zumbi e como todo bom zumbi, você quer ceeeerebros. Mais cérebros do que qualquer um dos seus camaradas zumbis.

Zombie Dice Zombie Dice é um novo jogo com dados rápido e fácil, da Steve Jackson Games. Indispensável para qualquer fã do gênero, o jogo possui 13 dados personalizados, que fazem o papel das suas vítimas. Role a sua sorte e coma alguns cérebros, mas pare antes que os tiros de espingarda o matem de uma vez!

Zombie Dice pode ser jogado em duas ou mais pessoas. Cada jogo dura de 10 a 20 minutos, e todo o jogo pode ser aprendido em uma única rodada.

Zombie Dice será lançado simultaneamente para iPhone (em uma versão gratuita) e em lojas físicas e virtuais.

Confira a hilária demo do jogo, com um zumbi narrando as regras!

Preview da Hq Dark Tower: The Gunslinger

Confira as quatro primeiras páginas da Hq Dark Tower: The Gunslinger.

The Gunslinger é uma das obras de maior importância do renomado escritor norte americano Stephen King. A história foi inspirada no poema “Childe Roland to the Dark Tower Came”, do escritor Robert Browning, além de conter inúmeras referências, como por exemplo, às lendas arthunianas e diversos elementos da cultura pop.

Site Oficial: http://marvel.com/comics/Dark_Tower

Rifts RPG no Tribunal

A Palladium Books entrou com um processo no tribunal federal contra a Trion Worlds sobre os planos da empresa em lançar um MMO de fantasia chamado Rift: Planes of Telara, e que usa o endereço riftgame.com. A Palladium é a editora do RPG Rifts desde 1987 e licenciadora do jogo eletrônico Rifts:  Promise of Power.

Rifts
Rifts para Ngage

A Palladium arquivou o termo em cinco aspectos: violação de marca, denominação falsa de origem, diluição de marca, práticas comerciais desleais e lei comum da concorrência desleal. A Palladium pediu uma liminar impedindo a Trion de usar o nome ou o domínio envolvendo o nome Rifts. Caso condenada a Trion devera ressarcir a Palladium em todos os rendimentos que recebeu sobre o uso indevido da marca, eventuais danos e honorários.

rifts-promise-of-power
Rifts RPG

Novo Lançamento de Spoils na Gen Con

Arcane Tinmen, a empresa que adquiriu os direitos para o CCG Spoils, vai estrear sua primeira edição para o jogo em agosto na Gen ConSeed II:Gloamspike’s Revenge. O novo set terá 110 cards (13 por booster). A Arcane Tinmen também sediará seu primeiro torneio nacional de The Spoils.

A empresa está atualmente fazendo uma promoção de pré-encomenda, envolvendo o set completo, cards promocionais e pastas como itens de bônus com encomendas.

CCG Spoils é conhecido (lá, não aqui) por seu humor afiado e por organizar campeonatos com altíssimas premiações (para os CCGs), como em 2007 com um prêmio alegado de US $ 1 milhão.

Saiba mais no site do fabricante: http://arcanetinmen.com

Dois novos posters de Predators

Foram divulgados via Impawards dois novos e promissores posters de Predators, confira os dois abaixo da apresentação do filme:

Royce (Adrien Brody), é o relutante líder de um grupo de mercenários capturados e reunidos em um planeta alienígena … como presas. Todos eles são assassinos de sangue frio – mercenários, Yakuza, condenados, membros do esquadrão da morte – verdadeiros “predadores” humanos que agora estão sendo sistematicamente perseguidos e eliminados por uma nova raça de predadores alienígenas.

Estrelado por Adrien Brody, Danny Trejo, Alice Braga, Topher Grace, Laurence Fishburne, Derek Mears, Walton Goggins, Brian Steele, Mahershalalhashbaz Ali, Carey Jones, Oleg Taktarov (lembram dele?), Louis Ozawa Changchien, e dirigido por Nimrod Antal. O filme estréia nos Estados Unidos 9 de julho.

Confira mais vídeos e imagens na página oficial: Predators

Dungeons & Dragons Attack Roller Machine

O usuário do YouTube Apollyphelion nos brinda com este brilhante sistema de rolagem de dados para Dungeons & Dragons, inspirado nas máquinas de Rube Goldberg.

Designs-JerryAs famosas máquinas de Rube Goldberg executam uma tarefa simples de uma forma muito complexa, que geralmente incluem uma intrincada reação em cadeia. A expressão homenageia o cartunista e inventor do sitema, Rube Goldberg. Quem já assistiu Tom e Jerry certamente já conhece estes mecanismos.

Veja a divertida engenhoca em ação no vídeo abaixo:

Preview de Criatura Selvagem

O último livro-jogo escrito pelo lendário Steve Jackson, Criatura Selvagem é diferente dos outros títulos da série por começar com um conto de 20 páginas. Este conto agora está disponível gratuitamente no site da Jambô.

Clique no link abaixo para acessá-lo e aproveite!

Criatura Selvagem
Criatura Selvagem

Nova série da NBC – The Cape

Em paralelo ao comunicado do cancelamento de Heroes, foi anunciada uma nova série dramática no formato drama/super-herói/justiceiro: The Cape.

A nova série contará a história de um policial acusado de múltiplos assassinatos. Forçado a ficar escondido ele se torna um justiceiro mascarado chamado “The Cape”.

NBC The Cape

A boa e velha história de um bom homem, acusado de um crime que não cometeu, forçado a esconder sua identidade para proteger as pessoas que ama, enquanto luta contra o mal e limpa o seu nome.

Apesar da história bem manjada, o trailer consegue ser quase simpático: