Novas Expansões para o Pathfinder Adventure Card Game

A Paizo Publishing lançará em fevereiro Character Add-On Decks, expansões para o Pathfinder Adventure Card Game: Rise of the Runelords que aumentam o número de participantes no jogo de quatro para seis, introduzem novos monstros, itens e quatro novas classes: Bárbaro, Druida, Monge e Paladino.

pathfinder adventure card game 01

A Paizo também assinou um acordo com a UltraPro para produzir mini playmats, já incluindo as novas classes presentes nas expansões.

A Paizo explicou que incluindo os Add-on Decks acima, haverão um total de seis expansões para o deck building game. A primeira, Burnt Offerings, vem junto com o set básico. A segunda expansão (ou “Adventure Deck” como a Paizo os chama) é a recém-lançada The Skinsaw Murders. Os decks incluem novas localidades, monstros, vilões e loots, assim como cinco novos cenários baseados nas aventuras de The Skinsaw Murders.

O The Hook Mountain Massacre Adventure Deck está agendado para sair em dezembro. Esta expansão de 110 cartas vai incluir novas localidades, monstros, vilões, loot e cinco cenários da aventura que compartilha do mesmo nome do deck.

The Hook Mountain Massacre Adventure Deck

Em fevereiro sai o Fortress of the Stone Giants Adventure Deck. Assim como nas expansões anteriores, ela vai adicionar localidades, monstros, vilões, loot e mais cinco cenários da aventura para Pathfinder com o mesmo nome.

Fortress of the Stone Giants Adventure Deck

Abril vem com o aguardado Sins of the Saviors Adventure Deck. Como nos anteriores, contem 110 cartas da aventura Sins of the Saviors.

Sins of the Saviors Adventure Deck

Fonte: http://www.icv2.com

Card Game Digimon Fusion

A Bandai planejar lançar em janeiro do ano que vem o Card Game Colecionável Digimon Fusion, a última geração de Digimon (ainda não lançada no brasil).

O Card Game Digimon Fusion estará disponível através de Decks Temáticos com 40 cartas (Vermelho e Azul) e Booster Packs com 10 cartas (de uma coleção de 60).

Card Game Digimon Fusion

A Saban readquiriu os direitos de Digimon fora da Ásia no ano passado, e a exibição da temporada Fusion de Digimon está a todo vapor nos EUA, sendo exibida no mesmo canal que está reprisando a primeira geração dos monstrinhos digitais. A Banda também planeja lançar em janeiro brinquedos baseados no desenho.

Card Game Digimon Fusion

Fonte: http://www.icv2.com

Indo de “Jogador Casual” para apenas “Jogador”

Os cinco melhores jogos para quem quer dar um segundo passo na sua carreira de jogador.

Existem toneladas de listas e discussões sobre “jogos de entrada”, o tipo de jogo que você introduz a não-jogadores. Estes abrem os olhos destas pessoas para um mundo além de Risk e Banco Imobiliário, onde jogos são surpreendentemente divertidos. Catan, Ticket to Ride e Carcassonne são populares candidatos à “jogos de entrada”.

Mas e quanto ao próximo passo? Talvez você ou seu grupo já gostem desses jogos e agora querem ir para algo mais denso. Talvez o seu grupo casual queira tentar alguns eurojogos* intermediários, mas simplesmente não existem muitas listas ou sugestões para jogos que são um “segundo passo”. Até agora.

Esta lista pretende mostrar vários jogos diferentes para quem está indo do nível “de entrada” para jogos de grife mais pesados. Nós não vamos começar logo de cara com Through the Ages (apesar de que, no momento certo, você definitivamente deve experimentar esse), mas ao invés disso vamos focar em excitantes projetos cujo tempo de jogo e decisões tomadas despendem um tempo mediano.

1. Puerto Rico: Para quem procura ir pra frente com os eurojogos*.

Um dos jogos mais bem cotados no Board Game Geek, Puerto Rico é um jogo absolutamente fabuloso. As regras são relativamente mínimas, sem exceções bizarras pra se lembrar. Além disso, o jogo mantém uma sensação de grande interatividade. Os trabalhos que você escolhe afetam todo mundo. Isso elimina muito da inatividade durante a partida fazendo com que as pessoas fiquem sempre engajadas ao longo do jogo.

Puerto Rico

2. Core Worlds: Para quem quer explorar jogos de montar baralhos.

Dominion e Thunderstone são dois jogos ótimos, mas ambos tem uma mecânica parecida. Muita coisa interessante tem sido feita no mundo dos “deck building games” e o melhor representante disso é Core Worlds. Ele é original no modo em que suas cartas são fornecidas, agradável tanto no âmbito da temática como da mecânica do jogo. Também força quem joga a administrar recursos limitados – ações e energia devem ser cuidadosamente utilizadas.

Core Worlds

3. Arkaham Horror: Para quem quer um mundo mais imersivo.

Arkaham Horror oferece sensações e informações de cenário incríveis a cada carta. Cada personagem tem sua própria história e cada encontro é apimentado com um texto que descreve a cena em questão. Lembrar todas as regras pode requerer algum esforço, mas mesmo que você esquece algumas coisas aqui e ali (o que é comum para as primeiras partidas) é uma ótima experiência.

Arkaham Horror

4. Small World: Para quem quer conquistar.

Small World é um fantástico estreante no gênero de controle de território, e um ganhador do Jogo do Ano do GeekInsight. Small World exige que você combine cuidadosamente raças e poderes a fim de obter maior vantagem no tabuleiro. Também é um jogo quase desprovido de sorte, já que juntando as forças suficientes você pode dominar basicamente tudo. E garante que ninguém seja eliminado, já que quem joga pode sempre selecionar uma nova corrida.

smallworld

5. Galaxy Trucker: Para quem quer emoção (e ampulhetas!).

Galaxy Trucker é um jogo em tempo real onde os jogadores devem construir uma nave espacial a partir de peças que estão disponíveis para todos. A construção requer pegar as peças certas, com os conectores certos e encaixa-los da forma correta. Com a pressão do tempo, isso pode ser um tanto difícil. É altamente interativo e você ainda tem o extra de ver a nave de seus inimigos (e a sua própria) explodir de tempos em tempos, depois de ser atingida por asteroides e lasers de piratas.

Galaxy Trucker

Esses são os únicos bons jogos “segundo passo”? Claro que não. E o que funciona pra um grupo pode dar totalmente errado com outro, mas se você está procurando ir mais a fundo na estratégia dos jogos disponíveis atualmente, vai ser difícil errar escolhendo algum desses.

E se você quiser pegar ainda mais pesado, tem um mundo inteiro de jogos lá fora.

 *Eurojogos: ou Eurogames é termo frequente utilizado para classificar certos jogos (não se refere a todos os jogos de tabuleiro que vem da Europa) que reúnem características em comum como: ausência de conflito indireto, competição em torno do acumulo de recursos ou pontos, participantes não são eliminados da partida, pouca sorte envolvida na mecânica – e esta é o principal fator, com a temática sendo menos determinante para os jogos. 

Via GeekInsight:

Giant Fire Breathing Robot

Entendendo o Público-Alvo

Entendendo o Público-Alvo

Existe uma tendência entre os boardgamers geek de classificar todos os jogos em duas categorias: (1) jogos que eu gosto; e (2) jogos ruins. Afinal, se alguém com uma ampla gama de experiências no hobby, tendo jogado inúmeros títulos não gosta de alguma coisa, então o jogo deve ser “ruim”, certo?

Ao mesmo tempo que eu concordo com a existência de jogos claramente ruins, eu também penso que muitos jogos que as pessoas chamam de “ruins” simplesmente não visam aquele público. Um ótimo exemplo disso é o Munchkin. Existe um monte de ódio direcionado ao Munchkin, e um pouco é merecido. Ele pode ser repetitivo, tem sérios problemas com todos se voltarem para derrubar o líder da partida (o que pode estender demais e tirar a diversão do jogo) e tem um conteúdo que incentiva muito o rancor. Tudo isso contribui para a minha preferência em não jogar Munchkin.

Entendendo o Público-Alvo

Mas, um monte de gente ama esse jogo. Vendeu a grosso modo trocentas cópias (e gerou inúmeros Munchkins com novas temáticas). E, é bom lembrar, eu fui um desses que jogou Munchkin inúmeras vezes. Eu adoro trocadilhos em geral, e alguns dos trocadilhos que fazem com esse jogo são hilários. Eu não consigo te dizer quantas boas histórias esse jogo deu origem. Munchkin dispensa a maior parte dos jogos bons (apesar de problemas com alguns viciados no jogo que causavam um baita incômodo).

Então o que aconteceu? Como ele foi de um jogo que eu jogava o tempo todo para um que eu prefiro não jogar? O jogo com as mesmas cartas e regras subitamente tornou-se objetivamente pior? Não. Meu gosto simplesmente mudou. Eu costumava ser o público-alvo de Munchkin. Eu estava procurando por um jogo simples – especialmente um que tirasse sarro de outro hobby favorito meu – D&D. Algo leve e interativo. Munchkin encaixou-se perfeitamente.

Agora, eu prefiro um jogo com mais conteúdo. Estou procurando por algo mais estratégico e com consequências mais opacas. Não é o Munchkin que é ruim, sou eu que não estou mais procurando pelo tipo de experiência que o Munchkin proporciona, e há uma diferença clara aí.

Entendendo o Público-Alvo

Então eu encorajaria colegas geeks a dar um passo pra trás quando não gostarem de determinado jogo após experimenta-lo. É por causa do jogo ser objetivamente falho, ruim ou mal-feito? Ou é porque ele simplesmente proporciona uma experiência mais leve/pesada/simplória/complexa que você geralmente se interessa? Em outras palavras, vamos ter um pensamento um pouco mais crítico antes de rotular um jogo como “ruim”.

Via GeekInsight:

Giant Fire Breathing Robot

Card Games de Bravest Warriors e Bee and Puppycat

Bravest Warriors

A Catalyst Game Labs adquiriu licença da Frederator Studios para publicar card games colecionáveis baseados em dois programas do canal norte-americano Cartoon Hangover: Bravest Warriors e Bee and PuppyCat.

Eles serão baseados no sistema LevelUp desenvolvido por Greg Gorden, criador dos RPGs Star Wars (1987 – West End Games), Torg e Earthdawn). O jogo será cooperativo e envolverá mecânicas para criação de histórias.

Em Bravest Warriors, os jogadores assumem o papel de personagens enfrentando ameaças organizadas em “episódios”. Quando uma carta de desafio é derrotada, ela pode revelar uma recompensa, armadilha ou às vezes um vilão ainda mais desafiador.

Informações mais detalhadas sobre o card game de Bee and Puppycat não foram reveladas. A Frederator Studios e o canal Cartoon Hangover produzem cartoons para televisão, cinema e para a internet, já tendo criado 16 séries e mais de 200 curta-metragens incluindo The Fairly OddParents, Fanboy & Chum Chum e Adventure Time para canais como Nickelodeon e Cartoon Network.

Bravest Warriors, criado por Pendleton Ward (mesmo criador de Adventure Time), é ambientado no ano de 3085 e conta a história de quatro adolescentes que trabalham como heróis de aluguel, viajando pelo universo para salvar raças alienígenas e seus mundos. Episódios estão disponíveis no canal do youtube do Cartoon Hangover. A BOOM! Studios iniciou a produção das adaptações para os quadrinhos do programa em outubro de 2012.

Bee and PuppyCat (criado pela designer dos personagens de Adventure Time e roteirista Natasha Allegri) segue as aventuras da relutante heroína Bee e o gato Puppycat enquanto viajam entre a realidade e o vazio do Aquário Espacial. Apesar de existirem apenas 2 websódios, os vídeos vem ganhando muitos views – quase 4 milhões desde que foram postados em julho de 2013. No momento há uma campanha no kickstarter para juntar fundos e lançar mais episódios.

Fonte:http://www.icv2.com

Expansão de Diablo III tem Lançamento Confirmado

Diablo-III-Reaper-of-Souls

No começo desse mês o designer de Diablo III, Matthew Berger, disse que a primeira expansão do jogo chamada Reaper of Souls seria lançada para consoles, mas “nós não sabemos exatamente como faremos isso ainda” anunciaram. Entretanto, agora parece que descobriram como, já que segundo uma postagem no blog oficial do PlayStation anunciou que a expansão será jogável na Blizzcon, para ambos PC e PS4.

“Assistentes da convenção serão também um dos primeiros no mundo a enfrentar a própria Morte usando o DualShock 4, equipado com elementos sociais completamente novos e tecnologia touchpad desenhada para ajudar heróis a se concentrar no que fazem melhor: matar monstros.”

Reaper of Souls foi anunciado oficialmente na GamesCon desse ano, e vai introduzir uma nova classe, um novo ato, um novo artesão, uma abundância de loots e melhoramentos nas aventuras. Como é de praxe da Blizzard, não há uma data oficial de lançamento mas podemos esperar provavelmente para algum momento do ano que vem.

Diablo III já foi lançado para 360 e PS3, mas as versões de Xbox One e PS4 não devem chegar até 2014. Considerando que a expansão já é jogável no PS4, é possível que o lançamento para consoles da nova geração combinem o jogo original com a expansão, ou que o lançamento da expansão aconteça logo em seguida e sem muita demora.

Nada foi dito em relação a Reaper of Souls chegar para a geração atual de consoles, mas Berger já disse que “precisamos ter certeza de que esteja adaptada ao eco sistema do console de uma maneira que possa ser jogada da melhor forma possível” e que isso tomará algum tempo.

A BlizzCon acontece dias 8 e 9 de novembro.

diablo 3 reaper of souls

Fonte: http://www.escapistmagazine.com/

Eiji Aonuma Responde Perguntas Sobre Novo Zelda e Mais…

The Legend of Zelda: A Link Between Worlds, o próximo título da série Legend of Zelda, será um pouco diferente dos jogos anteriores, pois permitirá que os(as) jogadores(as) não sigam uma ordem predeterminada para avançar no jogo.

Em uma sessão de perguntas e respostas para a página The Legend of Zelda UK no facebook, o produtor Eiji Aonuma respondeu questões sobre o futuro game e esclareceu algumas mudanças neste Zelda para o 3DS.

Respondendo uma pergunta sobre a ordem das dungeons, Aonuma disse “Em termos de nível de dificuldade, cada dungeon apresenta novas ideias envolvendo o item que você precisa utilizar nela, não havendo um processo ou ordem que você pode seguir para facilitar. Entretanto, se você está usando bastante um item em particular, você vai se acostumar com ele, então pode achar mais fácil completar a dungeon correspondente àquele item”.

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No momento é claro que A Link Between Worlds será baseando em A Link to the Past. Aonuma disse que a maioria dos inimigos encontrados serão versões melhoradas de inimigos de A Link to the Past, e alguns personagens estão presentes de novo no 3DS com papéis parecidos. Um exemplo dado é o ancião Sahasrahla, que guia Link na sua missão.

Outra questão respondida foi sobre o upgrade das armas, o vilão e a raça MaiaMai. Você poderá dar upgrade nas armas à sua escolha. Aonuma pessoalmente recomenda dar upgrade no arco, que permite atirar 3 flechas de uma vez que se espalham. O nome do vilão principal, Yuga, é derivado da palavra em japonês para oléo de pintura. A Mãe MaiaMai, uma grande criatura semelhante a um polvo, é “encoberta em mistérios” e existe tanto em Hyrule como em Lorule. “Se você resgatar todos as MaiaMais, então você pode aprender um pouco mais sobre ela, então eu encorajaria você a descobrir isso por conta.”

Majoras-Mask

Pra finalizar a sessão de perguntas e respostas, Eiji Aonuma refere-se à Majora’s Mask em resposta ao pedido de fã por um remake. “É bom ver uma forte reposta de fãs sobre esse título, e nós não esquecemos das aventuras de Link nesse mundo. Se você jogar A Link Between Worlds poderá entender melhor o que eu digo com isso”. Um futuro remake de Majora’s ainda é possível? Ou Eiji quis se referir a uma possível continuação de Majora’s Mask como está acontecendo com A Link to the Past? Ficamos na expectativa.

Fonte: http://www.escapistmagazine.com

Os novos Pokémons da Geração X & Y

Os novos games de Pokémon chegaram semana passada às lojas, já bateram recordes de venda e são o assunto da vez no mundo gamer. Mesmo pra quem não tem muito interesse provavelmente fica sabendo uma coisa ou outra.

Os novos Pokémons da Geração X & Y

As novidades, pokémons novos, evoluções, vão sendo descobertas por quem já comprou seu cartucho; mas o site serebii.net, sempre bem atualizado com as últimas informações do universo pokémon, pode mostrar tantos os monstrinhos inéditos que compõe a sexta geração da série, como as inéditas mega-evoluções com seus visuais espalhafatosos.

Algumas espécies novas vem principalmente pra trazer combinações entre os tipos dos pokémons, e em X & Y podemos observar as inéditas: Honedge e Doublade (Metal/Fantasma), Lileo e Pyroar (Fogo/Normal), Inkay e Malamar (Noturno/Psíquico), Dragalge (Veneno/Dragão), Howlucha (Lutador/Voador), Phantump e Trevenant (Fantasma/Planta), entre muitos outros…

Os novos Pokémons da Geração X & Y

Além destas, há combinações nunca antes vistas com o tipo Fada, introduzido nesta geração primeiramente para ser o ponto fraco dos pokémons Dragão, que antes já contavam com uma fraqueza ao Gelo mas ainda era um tipo altamente privilegiado sobre os outros ao entrar em batalha.

Os novos Pokémons da Geração X & Y

Muitas mega-evoluções já foram reveladas, e percebe-se que são quase todas de pokémons das 3 primeiras gerações. Destaque para Mewtwo e Charizard que apresentam dois estágios diferentes como mega-evoluição. Sim, uma ou outra forma é atingida dependendo da versão X ou Y do jogo.

Resenha: Warriors – Os Selvagens da Noite (USA – 1979)

“Guerreirooooos, vamos lutaaar!” Essa era a única coisa que eu me lembrava deste clássico das madrugadas da televisão lá pelo meio dos anos 80.

O filme inicia com os Warriors indo para uma reunião onde Cyrus , o líder da mais poderosa gangue de Nova York , o Gramercy Riffs , convoca todas as gangues da região, pedindo para  enviarem nove representantes desarmados para o conclave .  A ideia de Cyrus é unificar todas as gangues em uma só, forte o suficiente para dominar a polícia, mas durante o discurso, sofre um atentado e os Warriors são erroneamente acusados por Luther, líder dos Rogues e verdadeiro assassino do líder dos Riffs ,  de matá-lo.

Warriors – Os Selvagens da Noite – The Warriors – USA - 1979

O líder dos Warriors é morto no confronto e com a chegada da polícia o que eles têm que fazer é atravessar todo o território do Bronx e Manhattan, para voltar a Coney Island, escapando da lei e de outras gangues que querem caçá-los.

Assim no meio da noite eles têm que correr e lutar com outras gangues para chegarem a salvos no território deles.

Apesar de todos estarem atrás deles, inclusive uma rádio dando coordenadas por onde eles passaram (olha o GPS aí), os Warriors não são fracos e mesmo com algumas baixas, eles vão derrotando outras gangues no caminho.

Sinceramente, se as gangues de Nova York eram como as retratadas no filme, eu morreria de rir se encontrasse com algumas delas, e acho que não duraria muito se alguma me pegasse se fossem reais, como os Crips  ou  os Bloods.

Concluindo, Warriors, Os Selvagens da Noite, é um filme bacana que mostra a força das pessoas quando elas estão atrás de um ideal, e que também sem ninguém para guiá-las não se chega a lugar algum.

Nome de algumas das gangues que são citadas no filme:

– The Furies;

– The Boppers;

– The Rogues;

– The Lizzies;

– The Orphans;

– The Hi-Hats;

– The Warriors;

– The Turnbull AC’s;

– The Gramercy Riffs.

Ficha Técnica

Direção: Walter Hill

Roteiro: Sol Yurick, David Shaber, Walter Hill

Atores: Michael Beck, James Remar, Dorsey Wright, David Harris, Deborah Van Valkenburgh, David Patrick Kelly

Baseado em livro de Sol Yurick

The Warriors Movie

The Strange: Novo RPG da Monte Cook Games

A Monte Cook Games está seguindo o caminho de sucesso do seu RPG Numenéra com outra campanha no Kickstarter, dessa vez para o jogo sci-fi de múltiplos mundos intitulado The Strange. A campanha, que apresenta dois níveis somente para varejistas, alcançou sua meta de financiamento de US$40mil em menos de 24 horas de lançamento e está rumando para um número muito maior.

The Strange foi escrito e desenhado pelos veteranos designers Bruce Cordell (D&D 2ª, 3ª & 4ª Edição) e Monte Cook. Assim como Numenéra, o jogo vai funcionar com o Sistema Cypher. “Nós temos uma visão realmente forte para este jogo” diz Cordell. “Combinado com uma arte conceito muito boa feita pelo Matt Stawicki e os altos padrões de valor de produção que estabelecemos para  Numenéra, achamos que vai ser um grande sucesso.”

 “The Strange”: Novo RPG da Monte Cook Games

A retribuição aguardada para apoiadores/as não ocorrerá até agosto de 2014, mas os pacotes incluem receber produtos antes do lançamento público (provavelmente mais tarde, no mesmo mês), material promocional especial, promoções pelo site da editora e até visitas às lojas feitas por Cook e Cordell.

“Nós reconhecemos que um projeto no Kickstarter com um longo tempo antes do lançamento público compromete o valor que os varejistas viriam a lucrar,” disse o diretor de operações da Monte Cook Games, Charles Ryan. “Por outro lado, compras que tiveram participação no Kickstarter de Numenéra, particularmente no nível de visita às lojas, testemunharam um forte retorno. Nós queríamos criar níveis de financiamento para os varejistas que valessem a pena o investimento. O Kickstarter é uma ótima maneira de lançarmos nossos jogos, mas o varejo é crítico para o seu sucesso em longo termo.

Ryan recentemente fez um anúncio forte no debate sobre varejistas no Kickstarter, em resposta à coluna de Scott Thorne “Rolling for Initiative”.

 “The Strange”: Novo RPG da Monte Cook Games

Fonte: http://www.icv2.com

Fotografia Principal de Guardiões da Galáxia está Encerrada

O diretor de Guardiões da Galáxia, James Gunn, anunciou que as gravações da saga espacial baseada em quadrinhos da Marvel foram finalmente encerradas. Agora é momento da pós-produção onde a miríade de efeitos especiais presentes no filme será adicionada. O filme parece estar seguindo conforme as datas previstas e  tem a estreia prevista para 1º de agosto de 2014.

Guardiões da Galáxia

Guardiões permanece um dos principais lançamentos da Marvel Studios para o ano que vem, desde que envolve levar seu universo cinemático para um caminho mais cósmico, supostamente adicionando um boa dose de humor no processo.

James Gunn foi efusivo ao agradecer ao elenco e a equipe de Guardiões: “E esse é o Encerramento Oficial para os Guardiões da Galáxia. Minha sincera gratidão vai para todos vocês envolvidos nesse filme. Todo mundo aqui foi 100% solidário a mim e ao time da Marvel em todos os momentos, e por mais que eu possa ser duro e apressado às vezes, essas coisas não passaram despercebidas ou desconsideradas. Eu me sinto profundamente afortunado de ser cercado pelas pessoas desse filme – por causa de seu talento, compreensão, paixão, vivacidade e amizade. Do elenco aos produtores, aos consumidores, às propagandas, aos dublês, aos extras, e assim por diante, esse filme é o que é por causa de todos vocês. Obrigado, obrigado, obrigado mil vezes, do fundo do meu coração. Eu amo todos vocês.”

Fonte: http://www.icv2.com

Tabloide Britânico faz uma Grande Confusão…

Não é nada demais, nem algo muito importante pra ninguém, mas não podemos deixar de dar umas risadas com isso: o notável jornal britânico The Sun confundiu a fictícia Sarif Industries do game Deus Ex como sendo uma empresa do mundo real. O tablóide citou a empresa como sendo uma das líderes e mais inovadoras no campo de implantes tecnológicos cibernéticos.

Tabloide Britânico faz uma Grande Confusão...

Um artigo recente na edição impressa do jornal faz uma rápida análise no número de tecnologias emergentes, incluindo implantes cibernéticos, mas as coisas ficam um pouco estranhas quando o autor faz um levantamento da história e dos pontos altos da indústria:

“Estes tem sido usados desde 2009 quando Carol Kasyjanski de Nova Iorque tornou-se a primeira receptora de um marca-passo que permitia seu doutor monitorar sua atividade cardíaca online” o artigo diz. “Um ano depois, o cineasta canadense Rob Spence substituiu seu olho de vidro por uma câmera que filma e retransmite momentos da sua vida. E a empresa americana Sarif Industries desenvolveu um olho de implante.”

Tabloide Britânico faz uma Grande Confusão...

O artigo inclui uma imagem do “olho cibernético” completo com o logo da Sarif Industries, que parece bem legal mesmo – e claro, não existe fora dos videogames. Não sei o quanto isso vai tirar a credibilidade do jornal ou incomodar alguém no The Sun, mas rende umas boas risadas. E tenho que admitir que o site da Sarif Industries é bem convincente. Pelo menos até a transmissão pirata que está lá começar a ser transmitida.

Fonte: http://www.escapistmagazine.com

Velocity Ultra Chega Antes do Fim do Ano

O game de tiro sci-fi Velocity Ultra chegará ao PlayStation 3 antes do fim do ano, de acordo com uma postagem no PlayStation Blog. O jogo, lançado nesse ano para o PlayStation Vita pela FuturLab, vai apresentar gráficos em HD, troféus e tabelas classificatórias. Velocity Ultra não vai utilizar os recursos Cross Buy ou Cross Save da PlayStation Network, que permitiria players comprar tanto a versão para PS Vita como para PS3 pelo mesmo preço e transferir saves entre eles. Troféus podem ser compartilhados entre as duas versões.

Velocity Ultra Chega Antes do Fim do Ano

Um dos desenvolvedores do game, James Marsden, comentou no post do PlayStation Blog que a principal razão pela qual esses recursos não puderam ser implementados é devido à versão para o PS3 estar sendo publicada e desenvolvida por um estúdio diferente, o Curve Digital. Desde que muitos gamers receberam Velocity Ultra de graça pelos serviços da PlayStation Plus, não faria sentido ter outra editora lançado uma versão que já tinha sido distribuída gratuitamente. Enquanto à habilidade de Cross Save, ambos Curve Digital e FuturLab são estúdios demasiadamente pequenos para fazer um sistema complicado como esse funcionar, disse Marsden.

Velocity Ultra em si já é um remake de Velocity lançado pela FuturLab em 2012, uma parte do programa da PlayStation Minis. Também esta sendo desenvolvida uma sequência de Velocity 2X, planejada para sair em 2014 no PS Vita e PS4. James afirmou que Velocity 2X entretanto irá apresentar recursos Cross Buy e Cross Save para os dois consoles que o comportarão.

 Velocity Ultra Chega Antes do Fim do Ano

Fonte:http://www.escapistmagazine.com/

“Hold the Front Page” Jogo em que Você Faz um Jornal

A Mayfair Games planeja lançar em 2014 o card game Hold the Front Page, inusitado jogo onde você tenta ser a primeira pessoa na partida a formular a capa e o verso de um jornal.

Hold the Front Page

Formulado por Andrew Bond para 2 a 6 jogadores/as o jogo configura um local de trabalho em que jogadores/editores coletam notícias em oito categorias diferentes incluindo política, negócios internacionais, lar, esportes, moda, artes e viagens. Quem joga coloca seus/suas repórteres nas histórias que quer cobrir, mas que podem ser sobrepujados por outras editoras querendo gastar mais pra conseguir a história. Quanto maior a história, melhor – e você ganha pontos extras por exclusivas, entrevistas, manchetes e material extra.

Andrew informou que a Mayfair havia sigo escolhida pra lançar Hold the Front Page em seu blog no Boardgame Geek. Lá diz sem erro que “HTFP está entrando no estágio final de desenvolvimento e será publicado pela Mayfair Games em 2014”.

Fonte: http://www.icv2.com

Nintendo Interessada em Formato Alternativo de Filme

Adaptar games para filmes, e filmes para games, é algo que se mostra difícil pelas experiências passadas. Discutindo a possibilidade de um filme de Legend of Zelda, os produtores da série, Eiji Aonuma e Shigeru Miyamoto, decidiram que não farão um filme tradicional.

Falando com o site Kotaku, Aonuma disse “Se nós fossemos fazer um filme de Zelda, se nós tivéssemos interesse, acho que o mais importante para nós seria poder trabalhar com o formato de filme, fazê-lo mais interativo, como se você pudesse levar seu 3DS para o cinema e que isso te permitisse participar de alguma maneira. Nós não gostaríamos de fazer o mesmo que qualquer outro filme. Nós queremos de alguma maneira mudar o que um filme é.”

Legend of Zelda Movie

Como isso funcionaria não se sabe, e enquanto a Nintendo considera ideias para sua adaptação de Legend of Zelda, a companhia não se comprometeu a realmente fazê-lo. Filmes e videogames são inerentemente diferentes, pois certas coisas que você pode fazer nos jogos, como ter múltiplos finais de acordo com as ações tomadas, não funcionam com uma narrativa tradicional de um filme.

Enquanto os jogos de Legend of Zelda tradicionalmente tem um arco narrativo em cada jogo, uma adaptação cinematográfica podia certamente funcionar, mas a interatividade precisaria ter algum impacto no filme sem isso que parecesse um mero artifício de menor importância. E a Nintendo tem mostrado que não tem medo de experimentar. Certamente será interessante ver o futuro das indústrias de games e cinema, e acompanhar onde vão chegar com o tempo.

Fonte: http://www.escapistmagazine.com/

Adiamento de Watch Dogs e Queda nos Negócios da Ubisoft

A Ubisoft anunciou que seus dois títulos vindouros, Watch Dogs e The Crew, tiveram o lançamento adiado para o outono de 2014, uma notícia ruim em dobro porque significa que ambos os games vão perder não somente os feriados de fim de ano, como também a oportunidade de serem títulos de lançamento para o que será provavelmente o maior lançamento de consoles da história.

Adiamento de Watch Dogs e Queda nos Negócios da Ubisoft

A companhia, como era esperado, revisou suas previsões financeiras para 2013-14 com expectativas bem mais baixas. Originalmente a Ubisoft almejava vendas entre €1.42 bilhões e €1.45 bilhões para o ano fiscal. Após os adiamentos a expectativa de vendas está entre €995 milhões e €1.045 bilhões para o ano fiscal.

“Nosso objetivo a longo prazo é ganhar a próxima geração. As difíceis decisões que estamos tomando hoje para alcançar o total do potencial maior de nossas novas criações impactaram na nossa performance de curto prazo,” disse o CEO da Ubisoft Yves Guillemot em uma declaração.

“Estamos convencidos de que, em longo termo, estas decisões provarão ter sido certas tanto em termos de satisfação para fãs quanto em termos de valor de criação para nossos acionistas. Estamos construindo franquias que se tornarão pilares da performance financeira da Ubisoft. Em um contexto de sucesso crescente para mega-blockbusters, o tempo adicional dado ao desenvolvimento de nossos títulos vai permitir a estes alcançarem suas enormes ambições e então oferecer a jogadores ainda mais experiências excepcionais.”

Adiamento de Watch Dogs e Queda nos Negócios da Ubisoft

Fonte: http://www.escapistmagazine.com

Reveladas Faixas de Rocksmith 2014

Reveladas Faixas de Rocksmith 2014

Rocksmith é um game de música da Ubisoft cujo foco principal é você poder plugar praticamente qualquer guitarra elétrica ao console e usá-la pra jogar. Com a primeira versão lançada pra PS3 e 360 em outubro de 2011, Rocksmith 2014 já está prestes a sair.

Com o lançamento previsto ainda para esse mês, Rocksmith 2014 incluirá 55 faixas além da possibilidade de poder importar músicas do Rocksmith original (fator que também indica como a versão 2014 vem para substituir a primeira, mais do que servir como uma sequência para o game antecedente).

As músicas presentes no novo Rocksmith serão:

– Aerosmith – Walk This Way

– Alice Cooper – No More Mr. Nice Guy

– Alice In Chains – Stone

– Arctic Monkeys – R U Mine?

– Avenged Sevenfold – Bat Country

– Bob Dylan – Knockin’ On Heaven’s Door

– Boston – Peace Of Mind

– Bush – Machinehead

– B’z – ultra soul

– Def Leppard – Pour Some Sugar On Me (2012)

– Deftones – My Own Summer (Shove It)

– EarlyRise – Wasteland

– Fang Island – Chompers

– Foo Fighters – Everlong

– Gold Motel – Brand New Kind Of Blue

– Green Day – X-Kid

– Iron Maiden – The Trooper

– Jack White – Sixteen Saltines

– JAWS – Stay In

– Joe Satriani – Satch Boogie

– Kiss – Rock And Roll All Nite

– La Sera – Love That’s Gone

– Magic Wands – Black Magic

– Mastodon – Blood and Thunder

– Minus The Bear – Cold Company

– Monster Truck – Sweet Mountain River

– Muse – Knights Of Cydonia

– Nirvana – Heart Shaped Box

– Oasis – Don’t Look Back In Anger

– Pantera – Cemetery Gates

– Paramore – Now

– PAWS – Sore Tummy

– Queen – We Are The Champions

– Radiohead – Paranoid Android

– Ramones – Blitzkrieg Bop

– Ratt – Round And Round

– Red Fang – Wires

– R.E.M. – Losing My Religion

– Rise Against – Savior

– Rush – The Spirit Of Radio

– Screaming Females – Rotten Apple

– Slayer – War Ensemble

– Splashh – All I Wanna Do

– System Of A Down – Hypnotize

– Tak Matsumoto – GO FURTHER

– The Dear Hunter – Stuck On A Wire Out On A Fence

– The Kinks – You Really Got Me

– The Police – Every Breath You Take

– The Rolling Stones – Paint It Black

– The Shins – For A Fool

– The Smashing Pumpkins – The Chimera

– The Who – My Generation

– Tom Petty And The Heartbreakers – Mary Jane’s Last Dance

– Weezer – Say It Ain’t So

– White Zombie – Thunder Kiss ’65

A importação de músicas da edição anterior será sob uma taxa ainda não divulgada. Estas faixas foram “reformadas” para poder aproveitar as novas características da edição 2014, e qualquer DLC comprado para Rocksmith será compatível com o Rocksmith 2014 sem custo extra.

Rocksmith 2014 está marcado para sair em 22 de outubro de 2013, para o Xbox 360, PlayStation 3, Windows e Mac.

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Anunciado Galactic Civilizations III

A Stardock Corporation está celebrando seu aniversário de 20 anos com um grande anúncio: a empresa está desenvolvendo o terceiro game da franquia Galactic Civilizations.

O novo capítulo na franquia de estratégia 4X vai oferecer muitas melhorias e novos elementos, incluindo inovações nos mapas, buracos negros, relíquias Precursoras, intrigas políticas mais densas, sistema de estruturas das naves redesenhado, gráficos drasticamente melhores e ação online contra outros jogadores. Para garantir que todos os novos elementos serão aproveitados em um game de ponta, o lançamento será exclusivo para PCs de 64-bit.

Anunciado Galactic Civilizations III

“A tecnologia [64-bit] permite ao jogador(a) experimentar no PC um nível de detalhes gráficos e atividades em tela sem precedentes para games de estratégia em larga escala,” disse o vice-presidente Derek Paxton. “Dramaticamente aumenta o tamanho e o escopo dos mapas, e abre portas para quem faz mods adicionar uma quantidade virtualmente ilimitada de conteúdo novo ao jogo.”

A Stardock está oferecendo o programa fundador para o Galactic Civilizations III por US$39,99 (10 dólares a menos que o preço usual) que inclui acesso beta e uma insígnia de fórum única. Jogadores hardcore ainda contam com uma edição fundadora de elite por US$99,99 que oferece acesso alpha, todas as expansões futuras e DLCs, menção nos créditos e o direito de nomear uma estrela no jogo.

Galactic Civilizations III não ainda não tem data de lançamento definida, mas recebeu um belíssimo trailer para que os jogadores saboreiem até seu lançamento… Mais informações podem ser encontradas em inglês no endereço galciv3.com.

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Remake de Final Fantasy VII Levará “Anos” pra Sair

A Square Enix anunciou recentemente que lançará um remake do Final Fantasy VI para Android e iOS, seguindo o hábito dos remakes e relançamentos que tem feito com os títulos mais antigos da série Final Fantasy para as plataformas atuais. Notavelmente entre as conversas acerca de futuras adaptações para celular, muito se comenta sobre Final Fantasy VII.

“Nós gostaríamos de um dia poder trabalhar com o título [Final Fantasy VII],” disse o produtor Takashi Tokita. Não foi nada oficial, mas é discutivelmente o mais perto que a companhia veio ao confirmar qualquer tipo de remake com o game.

Final Fantasy VII

Isto dito, Tokita agora falou que se a Square Enix fizer qualquer coisa para celulares com o FF VII, gamers provavelmente só o verão daqui um tempo. “Não que seja impossível para nós desenvolvermos Final Fantasy VII para celular. É que no momento, o espaço será um problema. Aparelhos não serão capazes de comportar o espaço necessário. Tem mais de um gigabyte. As pessoas provavelmente terão de esperar alguns anos.”

A validade da alegação de Tokita foi rapidamente questionada por pessoas da comunidade gamer, como do site Kotaku. Foi apontado que celulares já rodam jogos que excedem a exigência de “um gigabyte”.  XCOM: Enemy Unknown tem 1,88gb enquanto Infinity Blade III ocupa 1,49gb. A versão para PSN de Final Fantasy VII necessita de 1, 35gb. É muito provável que a Square Enix tenha talento nas suas equipes para planejar uma versão do jogo que fique abaixo do limite de tamanho da Apple de 2gb.

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Pokémon X e Pokémon Y para o 3DS Quebram Recordes de Venda

A Nintendo anunciou hoje que mais de quatro milhões de cópias de Pokémon X e Pokémon Y chegaram ás mãos de consumidores. Isso significa que os últimos títulos na série Pokémon tornaram-se os games com venda mais rápida na história do 3DS. E se as vendas continuarem assim, não vai demorar até que X e Y tenham vendido mais que títulos recordistas como Animal Crossing: New Leaf e New Super Mario Bros. 2.

“A rápida resposta nas vendas de Pokémon X e Pokémon Y não apenas reafirma a paixão existente dos fãs, como também indica que uma nova geração inteira de gamers está ávida para experimentar a franquia por si mesma” disse o presidente da Nintendo Satoru Iwata.

Pokémon X e Pokémon Y

Não é surpresa a popularidade de Pokémon, mas a venda dos games da 6ª geração da franquia está quebrando recordes. De acordo com a Nintendo, X e Y estão “ultrapassando os últimos títulos Pokémon,  Pokémon Black 2 e Pokémon White 2, por mais de 70 por cento.”

Desde que a Nintendo lançou o Wii U, desenvolvedores tem enfrentado dificuldades redescobrindo o ritmo de trabalho e dos lançamentos. Mas com o sucesso combinado de The Legend of Zelda: The Wind Waker HD e Pokémon, a Nintendo pode estar redescobrindo sua base de fãs.

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