Segundo Trailer de RoboCop: A Origem

Mais um trailer do remake de Robocop acaba de sair, e ele é muito bom! Explica um pouco mais do universo distópico e assustador onde o file é ambientado, num futuro onde todas as pessoas são severamente vigiadas e o estado planeja trazer robôs e táticas de guerra para a “proteção” dos civis dos EUA. Achei o trailer incrível, está dando cada vez mais vontade de assistir ao novo Robocop:

O elenco não é pouca coisa: Samuel L. Jackson, Michael Keaton, Gary Oldman e Jackie Earle Haley. Atores de personagens fortes como Nick Fury, Batman, Comissário Gordon e Rorschach. Além disso, o diretor é José Padilha de Tropa de Elite, a música e edição ficam a cargo de Pedro Bromfman e Daniel Rezende – ambos brasileiros.

Robocop estreia por aqui alguns dias depois que nos EUA, chegando nas telonas no dia 21 de fevereiro de 2014 sob o nome RoboCop: A Origem. O orçamento do filme foi de US$100 milhões.

Segundo Trailer de RoboCop: A Origem

Fonte: http://kotaku.com

Veja o Hardware do PlayStation 4

Não falta muito para o lançamento do mais novo console da Sony. A essa altura já se sabe as especificações da máquina, os games que acompanharão o lançamento, preço… Mas poucas pessoas tiveram contato com o seu hardware nu e cru.

A Wired publicou uma sessão de fotas dissecando o aparelho, apresentando o interior de um dos videogames mais potentes e apreciados da atualidade. As fotos são por Ariel Zambelich e você pode conferir a galeria completa a seguir:

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Atraso no Lançamento do Robotech RPG Tactics

Robotech RPG Tactics é um board game tático que promete te fazer mergulhar da melhor forma em uma guerra de mechas. Com muitas miniaturas para tornar o jogo bem visual e um sistema dinâmico de jogo, o projeto lançado no Kickstarter em abril desse ano era ambicioso. Mas deu incrivelmente certo em questão de financiamento, arrecadando, dos $70 mil dólares inicialmente pedidos, um total de quase $1,5 milhão. Os Stretch Goals dessas campanhas realmente podem levá-las longe…

Robotech RPG Tactics

Entretanto as recompensas para os (as) que apoiaram a campanha não chegarão até fevereiro de 2014. A Palladium Books fez o anúncio na última segunda-feira, dizendo que “é melhor fazer esse produto direito do que apenas apressá-lo” segundo o presidente Kevin Siembieda.

Segundo o anúncio, atrasos aconteceram devido à escala e complexidade do projeto, assim como “numerosas adições e ajustes para esculpir, e custo adicional e considerações de engenharia para a modelagem e fabricação”. “Isso causou atrasos e dobrou os custos dos moldes, mas a Palladium deseja fazer este sacrifício para lhe dar o melhor produto que nós podemos fazer”. Os processos de engenharia de modelagem final e geral ainda estão rolando, deixando a fabricação, transporte e distribuição dos pedidos do Kickstarter para acontecerem ainda.

Robotech RPG Tactics

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Capitã Marvel Muçulmana

A Marvel lançará um novo título da Capitã Marvel sob o logo da All New Marvel NOW! em fevereiro, com uma adolescente muçulmana de Jersey City no papel da super-heroína, segundo fontes da New York Times. A série será escrita pela ensaísta e escritora de quadrinhos G. Willow Wilson (mesma de Cairo e Air), que revelou em seu site que a arte de capa será de Adrian Alphona (que também fez Runaways).

Capitã Marvel Muçulmana capa

Wilow Wilson, uma convertida ao Islã, disse ao Times que a série vai tratar de conflitos entre decretos familiares e religiosos, além da vida de super-heroína da protagonista. “eu espero reações negativas, não apenas de pessoas que são anti-muçulmanas, mas de pessoas muçulmanas que querem a personagem retratada de uma forma em particular” explica.

A editora Big Two dá um novo passo em direção a uma gama mais diversa de lançamentos, tendo uma mulher muçulmana como personagem-título de uma de suas obras. Algo que também serve como um chamariz publicitário, como já foram o caso de outros super-heróis de etnias incomuns pro universo dos quadrinhos mainstream (como o Ultimate Spider-Man negro), a nova Capitã Marvel pode servir para uma retratação mais fiel da diversidade da população dos Estados Unidos.

Capitã Marvel Muçulmana

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Novo trailer de Hobbit: The Desolation of Smaug

Novo trailer de Hobbit: The Desolation of Smaug

O terceiro trailer da produção da Warner Bros, The Hobbit: The Desolation of Smaug, contém quase 3 minutos com algumas cenas inéditas.

O trailer mostra algumas cenas com a personagem élfica Tauriel e  seu povo, além de um vislumbre da forma de urso de Beorn- tudo narrado pelo voz agourenta de Bard, o arqueiro.

O trailer anterior pode ser conferido aqui:

O longa é o segundo filme da trilogia d’O Hobbit, também dirigido por Peter Jackson e será lançado nos cinemas nacionais em 13 de dezembro.

Fonte: http://www.icv2.com

“The Nameless City”, Quadrinhos de Faith Erin Hicks

A editora estadunidense First Second Books anunciou que publicará uma nova trilogia da graphic novel de Faith Erin Hicks, “The Nameless City”, a ser lançada em 2016.

“The Nameless City”, Quadrinhos de Faith Erin Hicks

Hicks ficou conhecido graças a sua webcomic Demonology 101, e também é autor de outras graphic novels como Zombies Calling, Brain Camp (escrita por Susan Kim e Laurence Klavan), Friends with Boys, Into the Woods (escrito por J. Torres), The Adventures of Superhero Girl and Nothing Can Possibly Go Wrong (escrita por Prudence Shen).

The Nameless City é descrita pela First Second Books como “seguindo a tradição de Bone e Avatar: The Last Airbender de Jeff Smith”. A história se desenvolve em torno da improvável amizade de Rat, um nativo de Nameless City, com Kai, que é do país que recentemente conquistou a cidade. Ambos encontrarão pontos em comum entre suas culturas radicalmente diferentes para se unir e frustrar planos malignos de terceiros.

“Ver meus quadrinhos colocados lado a lado de livros como Battling Boy, Delilah Dirk, e Boxers & Saints significa um monte pra mim”. Hick diz sobre seu trabalho com a First Second. “Estou completamente emocionado”.

“The Nameless City”, de Faith Erin Hicks

Fonte: http://www.icv2.com

Hourman Vai Ganhar Série para a TV

A rede de televisão estadunidense “The CW” afirmou estar desenvolvendo uma nova série baseada no personagem Hourman (ou Homem-Hora), aumentando ainda mais seu portfolio de personagens da DC Comics que já abriga Arrow e o vindouro The Flash.

Hourman conta a história do brilhante, ainda que perturbado, analista farmacêutico que descobre que as visões que o incomodam desde sua infância são na realidade eventos trágicos que irão acontecer dentro de uma hora (Minority Report feelings?). Determinado a recuperar sua ex-esposa e filho, ele previne as tragédias que os levariam, encontrando propósito e redenção em sua jornada.

Hourman Vai Ganhar Série para a TV

O script e a produção-executiva ficam nas mãos de Michael Caleo (de Ironside e The Sopranos) contando também com Daniel Lin e Jennifer Gwartz como produtores executivos.

O herói já teve três encarnações na DC, a primeira em 1940, sempre com a habilidade de ganhar superpoderes por uma hora e/ou ver eventos uma hora no futuro. Suas ações já foram ligadas à Sociedade da Justiça da América, Combatentes da Liberdade, All-Star Squadron e à Liga da Justiça.

Fonte: http://www.hollywoodreporter.com

O Impacto do Tempo de Preparação

O Impacto do Tempo de Preparação

A maioria dos jogos estão prontos para jogar logo depois que você os tira da caixa. Alguns minutos de preparação, uma jogatina prolongada, e alguns minutos pra guardar tudo outra vez. Facinho. Na verdade, a maioria das pessoas que jogam usam saquinhos plásticos, caixas organizadoras ou outros utensílios para garantir que o jogo possa ser preparado relativamente rápido. Então, na maioria das vezes, isso não é um grande problema. Mas existe uma hora em que a preparação torna-se algo penoso para o resto da partida? Francamente, sim.

Isso não é verdade para a maioria dos jogos. Cinco a dez minutos de preparação é perfeitamente aceitável para um jogo de noventa minutos. Mas eu não acho que um jogo mais longo necessariamente demanda por um tempo maior de preparação. Um dos maiores culpados por excesso de preparação é o Mansions of Madness.

Mansions of Madness

O jogo leva uma eternidade para ficar pronto. Você pode tentar tornar a tarefa menos árdua botando os jogadores pra arrumar as casas e o Keeper ficando a encargo de arrumar suas coisas. Mas, mesmo assim, é um baita esforço, que pode levar meia hora só de preparação. O seu semelhante, Arkaham Horror, também pode exigir uma boa quantidade de preparativos pré-jogo até que você possa iniciar a partida.

Um exemplo mais leve pode ser 7 Wonders e suas expansões Leaders e Cities. Para um jogo que pode levar uma hora ou mais (as expansões de fato aumentam o tempo de jogo), pode ser um saco gastar quinze minutos ou mais reunindo as cartas certas (baseado no número de jogadores), adicionando o número certo de guildas, e embaralhando e adicionando o número correto de cartas de cidade.

7 Wonders Board Game

Nesses casos, o jogo em si não fica menos divertido baseado apenas no tempo de jogo. Na verdade, uma vez que está tudo pronto e rolando, pode ser muito divertido. Mas saber que uma parte considerável da noite de jogo será gasta com preparativos pode ser bem desencorajador para jogar. Especialmente para quem gosta de eurojogos* e tenta maximizar a eficiência, perder tempo de lazer  preparando um jogo em vez de gastar jogando-o, pode parecer um ponto muito negativo.

O interessante é que existem outros jogos com preparações demoradas que não me incomodam nem um pouco. Eclipse, Mage Knight, Through the Ages e Game of Thrones, todos tem um tempo de preparação considerável.

Com relação a estes jogos, talvez eu saiba que de qualquer forma vou gastar uma parte considerável do meu tempo os jogando, então o tempo gasto com preparação não parece uma perda muito grande. Se nós jogarmos Eclipse numa noite de jogo, o estranho é que eu não vou jogar muito. E, talvez com algo como , eu adoro tanto o jogo que eu ignoro a preparação.

Enquanto a você? Você percebe que aproveita menos um jogo se ele tem um longo processo de preparação?

Through the Ages Board Game

 *Eurojogos: ou Eurogames é termo frequente utilizado para classificar certos jogos (não se refere a todos os jogos de tabuleiro que vem da Europa) que reúnem características em comum como: ausência de conflito indireto, competição em torno do acumulo de recursos ou pontos, participantes não são eliminados da partida, pouca sorte envolvida na mecânica – e esta é o principal fator, com a temática sendo menos determinante para os jogos. 

Via GeekInsight:

Giant Fire Breathing Robot

Imagens do Primeiro Protótipo da Valve Steam Machine

valve-steam-machine

No final de setembro a Valve anunciou que desenvolveria seu primeiro sistema operacional, o SteamOS. Logo depois saiu a bomba que a empresa pretendia também lançar seu próprio console. Desde então 300 beta testers receberam a oportunidade de testar protótipos desse hardware, o que iniciou a jornada da Valve para encontrar o console e o controle que mais agradasse seus jogadores e jogadoras. E esta semana imagens do primeiro protótipo foram publicadas no jornal The Seattle Times:

Uma variedade de Steam Machines e outras aplicações para a plataforma serão mostradas no Consumer Electronics Show que acontece em janeiro, e os produtos chegam ao mercado na metade do próximo ano.

A intenção é que, com o SteamOS, a Valve possa se tornar mais independente no desenvolvimento dos seus próprios consoles. De acordo com o The Seattle Times, a vontade da companhia é “sair da estagnante plataforma de hardware de PC”.

O funcionário Greg Coomer explica: “Não podemos esperar até o ano que vem quando haverão peças suficientes que nós poderemos juntar e dizer para os nossos consumidores: ‘Ei, se você é daqueles que gosta de jogar games na sua sala de estar, e nós sabemos que há um monte de vocês – agora nós temos pontos conectados o suficiente para acharmos que você deveria experimentar isso’”.

Fonte: http://www.escapistmagazine.com

Mais um Filme do Wolverine

E já sabemos que a Fox está em negociação com o diretor estadunidense James Mangold para que este dirija mais um filme da franquia Wolverine, dando continuidade a seu trabalho com Wolverine – Imortal.

Pirataria de X-Men: Origins Rende Um Ano de Prisão

A essa altura Mangold será contratado para assinar um acordo como primeiro passo. Também podemos esperar que Hugh Jackman reprise mais uma vez o papel de Wolverine como personagem principal.

Wolverine – Imortal não parece ter sido o melhor dos filmes, sendo considerado por muitos abaixo do esperado para o que o herói das garras de adamantium merecia, um filme com história fraca e xoxa. Entretanto os lucros para a 20th Century Fox foram positivos, principalmente com as vendas do filme fora dos EUA. Com um baixo custo de produção, o estúdio lucrou um grosso de mais de US$400 milhões.

Fonte: http://www.icv2.com

Trailer de X-Men: Days of Future Past

Saiu o primeiro trailer de X-Men: Days of Future Past, mostrando um clima bem dramático entre os personagens, diferente dos trailers cheios de ação esperados para filmes de quadrinhos como acontece atualmente.

O conteúdo desse teaser tem muito do que o diretor Brian Singer postou em seu twitter semana passada.

Os 2:18 minutos de vídeo dão um panorama do que será o enredo envolvendo viagem no tempo. Vemos um futuro nefasto em que o Professor Xavier e Magneto incumbem a Wolverine a missão de voltar no tempo para convencer os seus parceiros mais novos (interpretados por James McAvoy e Michael Fassbender, que fizeram os personagens em X-Men: First Class) a mudar os eventos que levaram a um distópico futuro destruído pela guerra.

Novos personagens juntam-se às batalhas, que podemos ver aos 35 segundos de trailer: Bispo (Omar Sy), Mancha Solar (Adan Canto), Warpath (Booboo Stewart) e Blink (Bingbing Fan). Outros mutantes mais conhecidos como Tempestade, Besta, Mística, Kitty Pride e Homem de Gelo também aparecem em algumas tomadas.

X-Men- Days of Future Past

O filme chega nos cinemas dia 23 de maio de 2014.

Fonte: http://www.icv2.com

Mulher Maravilha em Filme da Liga da Justiça

Parece que finalmente acharam uma forma de lançar um filme da Mulher Maravilha – mas será nas telas pequenas, e sob o título de Liga da Justiça. Segundo James Tucker, o produtor de supervisão das animações da DC, em entrevista à Toonzone: “Nós provavelmente faremos um filme da Liga da Justiça centrado na Mulher Maravilha” ele disse quando questionado se haveria uma produção da DC estrelando a super-heroína.

Mulher Maravilha em Filme de Liga da Justiça

A personagem não parece ser capaz de suportar uma produção por si só, segundo as afirmações de Tucker. “Nós usaremos o nome da Liga da Justiça como um guarda-chuva para abarcar personagens que podem não ser capazes de sustentar DVDs por si só. Esse não é um julgamento meu, isso é baseado nas vendas.”

A personagem já está mofando nas prateleiras da DC apesar do CEO da Warner Bros. Kevin Tsujihara ter declarado que “Nós precisamos levar a Mulher Maravilha para as telonas ou para a televisão”.

O presidente de “Creative Development and Worldwide Production” da Warner Bros. Greg Silverman esquivou de perguntas quando indagado sobre o futuro da Mulher Maravilha, se ela estaria no próximo longa que estrelará Batman e Superman ou se teria seu próprio filme. “Nós estamos levando tudo muito a sério e tentando traçar um plano que seja respeitoso com os personagens e maximize suas histórias da melhor forma possível. Então tudo que foi especulado são somente coisas que nós pensamos em fazer” ele disse, sem dizer muita coisa.

Mulher Maravilha em Filme de Liga da Justiça

Fonte: http://www.icv2.com

Light Novel de “Attack on Titan”

A Vertical, Inc. anunciou na Comic Con de Nova Iorque que pretende lançar a light novel Attack on Titan: Before the Fall nos EUA em julho de 2014. A light novel foi lançada no Japão no final de 2011, e conta os eventos anteriores à história do manga Attack on Titan de 2009 (originalmente em japonês “Shingeki no Kyojin”). A HQ vem se tornando um sucesso de vendas da Kodansha Comics na terra do sol nascente, e ultimamente fora de lá também.

Light Novel de “Attack on Titan”

Já foram vendidas 25 milhões de cópias no Japão, dentre os 11 volumes que compõe a série, e a Kodansha pretende investir pesado publicando três novas histórias em mangá relacionadas a série, além de um Guidebook, que serão lançados mensalmente.

A história de Attack on Titan fala de um futuro distópico, num mundo onde o restante da população humana vive dentro de uma cidade cercada por paredes enormes devido ao súbito aparecimento de titãs. O enredo foca-se em Eren Jaeger e sua irmã adotiva Mikasa Ackerman, órfãos de um ataque feito por titãs que devoraram sua mãe.

A light novel Attack on Titan: Before the Fall conta até agora com três volumes escritos por Ryo Suzukaze e ilustrado por Thores Shibamoto. Os volumes 2 e 3 da edição dos EUA deverão ser lançadas após o primeiro volume publicado em julho, terminando de serem publicados até o começo de 2015.

Attack on Titan-Before the Fall

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Filme em Animação da Família Adams

De acordo com o site Variety, a MGM está terminando as negociações com a companhia BermanBraun, de Gail Berman e Lloyd Braun, para produzir um novo filme animado baseado na excêntrica, assustadora e divertida Família Adams.

Pamela Pettler, que escreveu A Noiva Cadáver, A Casa Monstro e 9, ficará a cargo do roteiro do novo filme da Família Addams, e Andrew Mittman e Kevin Miserocchi assumirão os postos de produtores excecutivos.

Filme em Animação da Família Adams

A Família Addams foi criada sendo uma série de personagens desenhados por Charles Addams na década de 1930, mas ficou famosa com sitcom americana exibida pela primeira vez entre 1964 e 1966. Desde então houve outras séries para a TV, desenhos, dois filmes live-action dirigidos por Barry Sonnenfeld no começos dos anos 90, videogames e até um musical na Broadway.

Essa notícia provavelmente confirma que o projeto de Tim Burton de desenvolver um filme em stop-motion da Família Addams foi descartado pela companhia Illumination Entertainment, segundo corriam rumores desde o começo desse ano.

Filme em Animação da Família Adams

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Estúdio de Witcher 3 Diz que Pirataria “Faz Parte”

A pirataria é algo que sempre aconteceu, e que não tem sinais de que vai parar. E as políticas mais agressivas para tentar detê-la parecem prejudicar até mesmo quem procura por cópias legais dos produtos. Em entrevista ao canal GOG do youtube, o CEO e co-fundador do CD Projekt, Marcin Iwinski, explicou que Witcher 3 será 100% livre de tecnologias DRM. Ele é franco dizendo que com ou sem DRM, o jogo será pirateado.

Estúdio de Witcher 3 Diz que Pirataria “Faz Parte”

DRM, ou Digital Restrictions Management  (em português Gestão de Restrições Digitais), tratam de uma série de tecnologias para restringir o uso de conteúdo digital e dispositivos depois da venda desses. Uma maneira de tentar estender com ainda mais força os direitos autorais de um produto.

A entrevista de Marcin Iwinski pode ser vista no youtube, para quem tem um bom ouvido pro inglês:

“Eu considero que a pirataria faz parte do nosso mundo. Para algumas pessoas a pirataria é um jeito de conseguir os jogos porque… Algumas pessoas tratam isto como algum tipo de desafio. Algumas simplesmente não podem arcar com o preço. E sobretudo, eu penso que se nós tratarmos essas pessoas direito, então em algum momento, seja o preço médio ou dentro do seu orçamento, elas vão lá e comprarão nosso jogo” é um pouco do que Marcin fala no video.

Ele acredita que usar restrições de direitos digitais com Witcher 3 não ajudaria em nada a parar a pirataria, além de não encorajar ninguém a obter uma cópia legal do seu jogo. O estúdio é realista: “o que quer que nós façamos, o jogo vai ser pirateado”.

Estúdio de Witcher 3 Diz que Pirataria “Faz Parte”

Usar tecnologias DRM faz a vida do “gamer dentro das leis” mais difícil, diz Iwinski. A companhia não quer alienar ninguém que deseja apoiar Witcher 3: “O pessoal que realmente depositou forças em nós e foi lá e comprou o jogo teve mais dificuldades que quem não se importou e pirateou”. Como resultado a CD Projekt decidiu fazer “igual pra todo mundo”. Eles não irão perseguir ninguém que pirateie o game.

Além disso, cópias piratas de um produto, servem pra propagandeá-lo no “mercado informal”, o mercado das cópias piratas, que existe para o bem ou para o mal. Quem pode pagar pelo original compra um desses. Acontece que se formos falar da realidade aqui do Brasil, quem pode são poucos, bem poucos.

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Trailer de Captain America: The Winter Soldier

Caso você não tenha visto, já saiu o novo trailer para o segundo filme do Capitão América, que no brasil será lançado com o título Capitão América 2: O Soldado Invernal. A divulgação do novo filme do capitão tem sido escasso comparado às outras produções da Marvel que estão vindo por aí, mas agora o trailer acaba de ser lançado junto com um novo cartaz.

Trailer de Captain America: The Winter Soldier

O filme não sai até abril do próximo ano, mas esse trailer de 2:25 minutos mostra uma boa dose de ação e muitas das personagens secundárias que fazem suas aparições no filme. Scarlett Johansson que interpreta a Viúva Negra aparece logo na primeira cena, seguida de tomada com Nick Fury, interpretado por Samuel L Jackson, e depois uma incrível cena de ação do Falcão, Sam Wilson, que é interpretado por Anthony Mackie.

O filme vem contando com vários outros produtos acompanhando-o nos EUA, entre quadrinhos do Winter Soldier, miniaturas HeroClix e outros.

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South Park: The Stick of Truth Adiado Para 2014

A Ubisoft acaba de anunciar que South Park: The Stick of Truth, game vindouro para windows, PS3 e Xbox 360, vai ser adiado (de novo). O gerente de comunicações da Ubisoft, Gary Steinmandeclarou em entrevista que inicialmente parecia fácil lançar o game depois de conseguir os direitos da THQ, mas acontece que o jogo não estava tão perto de ser terminado como acreditavam.

South Park: The Stick of Truth Adiado Para 2014

“Três semanas depois de receber o jogo, nós percebemos que infelizmente teríamos que virar isso de cabeça pra baixo se quiséssemos entregar a experiência que todo mundo está esperando” explica Laurent Detoc, presidente da Ubisoft da América do Norte “Foi feita uma enorme revisão para chegar no ponto em que estamos, e não podemos deixa-lo assim, mesmo que isso signifique perder o mês de dezembro.”

Os criadores de South Park Matt Stone e Trey Parker também se manifestaram adicionando “Fazer o jogo alcançar os padrões ruins do programa de TV foi um verdadeiro desafio e estamos animados em dizer que isso está levando mais tempo do que nós imaginávamos ser necessário.”

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Ouya 2.0 Previsto para 2014

A Boxer8 anunciou planos para lançar em 2014 uma versão atualizada do vídeo game de código aberto Ouya. O console já previa atualizações anuais de hardware mesmo antes do seu lançamento, então a notícia não é nenhuma grande surpresa.

A notícia foi dada em entrevista ao site Polygon por uma das fundadoras do projeto, Julie Uhrman. Ela diz: “Nossos planos são de ter o Ouya 2.0 em algum momento do ano que vem, nós não finalizamos a data disso. Ainda estamos determinando exatamente o que queremos que ele (o ouya) seja”.

Ouya 2.0 Previsto para 2014

“O Ouya é um produto muito diferente” explica Uhrman “Nós não somos uma companhia de videogames tradicional que vem a cada seis ou sete anos com um novo console. Nós deixamos muito claro que teríamos uma atualização anual do produto, que continuaríamos a melhorar sua performance, aperfeiçoando componentes que estão no mercado. Podemos não ser os primeiros a colocar estes componentes no mercado. Nós queremos ter certeza que colocaremos ele no mercado quando se justificar lançar um chip diferente ou um chip de performance mais elevada”.

Questionada se o novo console vai substituir o antigo ou se ambos coexistirão, a desenvolvedora disse que “Ambos estão na mesa, […] Existe um monte de maneiras de pensar sobre isso”.

Com certeza o Ouya 2 não virá pra ser um concorrente para o PlayStation 4 ou do Xbox One, mas ele traz uma proposta, possibilidades e métodos diferentes. A entrevista linkada mais acima é interessante não só para ver o que a companhia tem a dizer sobre o seu produto, mas nos próprios comentários pode-se ver usuários e não-usuário discutindo vantagens e desvantagens, o que projeto precisa melhorar, tudo em uma visão de transparência e comunidade proporcionada pelo projeto do Ouya.

Independente do projeto estar à altura de competir com os grandes algum dia ou não, espero e incentivo fortemente que o futuro dos siga a proposta que o Ouya está trazendo.

Fonte: http://www.escapistmagazine.com

Star Wars VII Não Deverá Atrasar

Star Wars Episódio VII deverá ser lançado em 2015, segundo afirmações do CEO da Disney Robert Iger – apesar do pedido para prorrogar a data vindo da presidenta da Lucasfim, Kathleen Kennedy, segundo notícia no Hollywood Reporter. O pedido veio pelo roteirista original ter saído e um novo time de Lawrence Kasdan e do diretor J.J. Abrams tomaram conta das exigências de script.

Os prazos começam ficar apertados, já que o script ainda precisa de finalização e o filme precisa começar a produção no começo do próximo ano.

Star Wars VII Não Deverá Atrasar

Os planos são pretensiosos, com cinco Star Wars planejados dentro do espaço de cinco anos, começando com com Episódio VII em 2015 e alternando os lançamentos da próxima trilogia com filmes individuais de origens de alguns personagens.

Além da continuação da saga, há a série de televisão “Star Wars: Rebels”, uma nova área na Disney World dedicada à franquia Star Wars sendo construída, e outras explorações de mercado que Robert Iger deve vir a coordenar.

Assim parece que Kennedy, Abrams e todo o resto do gigantesco time encarregado de produzir Star Wars Episódio VII terão que achar uma maneira de cumprir a agenda que foi decidida para a colossal franquia.

Star-Wars-Episode-7

Fonte: http://www.icv2.com/

Legend of Zelda, Pikmin e Outros Cartoons Chegam para o 3DS

A Nintendo disponibilizou cinco séries através do app gratuito Nintendo Video, para o Nintendo 3DS. Quem já baixou o Nintendo Video vai automaticamente receber os 5 programas, dois dos quais apresentarão The Legend of Zelda: Wind Waker HD e Pikmin 3.

The Legend of Zelda: The Misadventures of Link é uma série de episódios curtos que mostra Link em um “novo e hilário foco”. O desenho é baseado em The Wind Waker HD, onde os visuais remasterizados conseguem alcançar uma maior variedade de emoções expressadas por Link.

Legend of Zelda, Pikmin e Outros Cartoons Chegam para o 3DS

Pikmin Nature Documentaries mostra curtas em formato de documentário como se fossem programas sobre a natureza irônicos baseado no mundo de Pikmin.

Bravest Warriors, programa do mesmo criador de Adventure Time, mostra a história de quatro heróis adolescentes que salvam o mundo usando suas emoções. A série foi lançada no canal do Youtube Cartoon Hangover, e terá novos episódios no Nintendo Video toda sexta-feira.

Wildheart Riukiu é uma série de curtas no formato cartoon em 3D, que a Nintendo chama de “ninja puppets”. O programa vem das mesmas pessoas que criaram Meat or Die, já disponível no Nintendo Video.

O quinto programa, assim como Bravest Warriors foi primeiramente lançado no Cartoon Hangover. Bee and PuppyCat, criado pela Natasha Allegri, narra a vida de uma desempregada de 20 e poucos anos chama Bee e uma criatura de nome PuppyCat. Bee e PuppyCat fazem trabalhos intergaláticos temporários para pagar seu aluguel. Natasha Allegri também trabalhou em Adventure Time onde criou as personagens de gênero trocado, Fionna e Cake.

Fonte: