Apesar do nome sugerir um pornô, Harold’s Going Stiff é uma promissora comédia de zumbis, que narra a transformação gradual de um homem em um dos mortos-vivos.
Em um mercado onde o gênero zumbi está sendo super-exposto, é interessante observar novas maneiras de se abordar o tema. O diretor Keith Wright nos apresenta uma perspectiva única para este subgênero do cinema de horror, com um resultado bastante peculiar.
Harold Gimble, um solitário aposentado, tornou-se o primeiro homem a sofrer de uma nova doença neurológica que lentamente o está transformando em um zumbi. Sua existência eremítica é abalada quando a enfermeira Penny Rudge é enviada para tratar sua rigidez. Suas técnicas especiais de massagem funcionam e ela e Harold se tornam bons amigos.
Harold concorda em experimentar uma possível cura para a doença em um laboratório particular, e os primeiros resultados são excelentes. Mas no dia seguinte seu quadro piora, e depois de Penny acidentalmente ouvir um terrível prognóstico do médico, ela decide tirar Harold do laboratório na manhã seguinte.
Logo após a saída um grupo de bandidos sanguinários começa a perseguir Harold e Penny, dando inicio a uma caçada impiedosa.
Confira o Trailer: