A Variety noticiou que a Warner Bros está de olho no diretor de Gone Baby Gone (Medo da Verdade), Ben Affleck, para assumir o longa de A Liga da Justiça.
Depois de Christopher Nolan abandonar o barco na corrida pelo cargo de diretor, a Warner Bros decidiu seguir para o próximo nome da lista, Ben Affleck.
Affleck entrou para o time de diretores de confiança da Warner, graças a filmes como The Town, que lhe renderam sucesso crítico e retorno financeiro. Até o momento ele é o único diretor que leu o script de A Liga da Justiça, escrito por Will Beall.
O problema para os fãs da Liga da justiça é a declaração feita por Affleck – de que ele está interessado em dirigir filmes estrelados por ele mesmo. Não sei vocês, mas infelizmente eu ainda não consegui esquecer de outro filme onde ele assumiu o papel de um super-herói.
O público não esquece facilmente de filmes ruins. Quantas vezes você e seus amigos colocaram o Demolidor na lista dos piores filmes de super-herói? Se Affleck assumir um dos papéis da Liga, o público automaticamente pensará em O Demolidor (Daredevil).
Se ele assumir somente a direção, possivelmente fará um bom trabalho. Vamos esperar por novas notícias, quando a Warner anunciar se Affleck aceitou ou não assumir esta tarefa gigantesca.
Felizmente, o Ben disse estar ocupado demais.