Equipe de Roteiristas de The Walking Dead é Demitida

Com a primeira temporada de The Walking Dead chegando ao fim e a série consolidada como um grande sucesso, o diretor escritor e produtor Frank Darabont decidiu o que ele precisa para também garantir o sucesso na segunda temporada: demitir toda a equipe de roteiristas e não colocar ninguém no lugar deles.

E em vez de contratar uma nova equipe para a segunda temporada, Darabont pretende contratar escritores freelancers para trabalhar individualmente em cada script.

Isso pode trazer problemas e comprometer a qualidade da série? Talvez não.

the walking dead

Dos seis episódios da primeira temporada, dois foram totalmente escritos por Darabont e quatro, co-escritos ou reescritos. Isso significa que ele teve envolvimento direto na criação de todos os roteiros.

Então na realidade, Darabont já foi responsável pela maior parte do material produzido, de modo que não haveria necessidade de encarecer o orçamento da segunda temporada mantendo uma equipe fixa de roteiristas .

Dito isto, embora a decisão faça bastante sentido na prática, ainda assim ela parece bastante injusta e cruel. A maioria das pessoas, ao atingir o êxito em alguma tarefa, espera ser recompensada, e não demitida…

3 respostas para “Equipe de Roteiristas de The Walking Dead é Demitida”

  1. assisti a série e foi mt legal…
    tomare q a qualidade não mude e a forma em que foi gravado tmb….

  2. Acho que The Walking Dead era um projeto consolidado antes mesmo de sair dos quadrinhos. Sendo a FOX tão grande produtora de clássicos, acho algo sem lógica que eles tomassem determinada atitude que posteriormente declinaria o sucesso de um Tele-seriado tão aguardado com The Walking Dead. Então vale a pena acreditar no profissionalismo do Darabont, tão competente escritor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *