Fantasy Flight coloca Catan em Game of Thrones

Posted by:

“Sou o fogo que arde contra o frio, a luz que traz consigo a alvorada, a trombeta que acorda os que dormem, o escudo que defende os reinos dos homens. Dou minha vida e a minha honra a Patrulha da Noite. Por esta noite, e por todas as noites que estão por vir.”

– George R.R. Martin, O Jogo dos Tronos.

Ontem foi anunciada a mais nova publicação da Fantasy Flight Games que deve se provar bastante popular com os jogadores, colocando o clássico Colonizadores de Catan dentro do universo de A Game of Thrones.

Em A Game of Thrones Catan: Brotherhood of the Watch, os elementos tradicionais e imortais de Colonizadores de Catan se uniram a mecânicas novas baseadas na obra de George R.R. Martin. E agora, além de você ter que construir vilarejos e estradas, terá que contratar guardas de dentro das prisões de Westeros, recrutar homens para defender a Muralha e lidar com invasões de Selvagens.

Além disso, 11 heróis conhecidos da série como Joer Mormont e Samwell Tarly podem emprestar suas habilidades aos participantes no decorrer do jogo.

A Game of Thrones Catan: Brotherhood of the Watch foi desenvolvido para ser jogado entre 2 a 4 jogadores maiores de 14 anos (mas, honestamente, a série na qual esse jogo foi baseado não é recomendada pra menores de 18) e custa 79.95 dólares nos gringos, mas ainda não pode ser importado via internet.

Se quiser checar a notícia na íntegra ela está bem aqui. E nós aguardamos ansiosamente pra cópias desse jogo que parece incrível chegar no Brasil.

– Felicia Guerreiro

0
  Artigos Relacionados
  • No related posts found.

Add a Comment