Facção Reino dos Mortos – Summoner Wars

Posted by:

O grande portão se abre e dele sai uma figura sombria, montada nas costas de um cavalo decomposto. Atrás dele, legiões de mortos-vivos esperam pacientemente dentro dos muros da Fortaleza Cidade Gil-Nam.

O sombrio cavaleiro não precisa de acompanhantes na estrada, pois ele é Ret-Talus, e como portador original de uma pedra de invocação, ele convoca suas forças quando precisar. Seu nome é o mais antigo e temido de toda Itharia.

Ele é um rei morto há muito tempo, que cresceu em loucura através dos milênios que viu passar diante de si, e em seu ódio por todas as coisas vivas que deram origem às guerras Summoner.

Quem joga com o Reino dos Mortos sabe que a vitória não vem sem sacrifício. Para ganhar a força necessária para a vitória, os sacrifícios certos devem ser feitos na hora certa. Tolo é o summoner que subestima o poder de um inimigo que pode ressuscitar os mortos!

Facção Reino dos Mortos - Summoner Wars

Comande uma horda de zumbis e seres morto-vivos na facção que iniciou a guerra em Itharia. O Reino dos Mortos é uma facção completa para ser adicionada à seu set-inicial de Summoner Wars.

A facção Reino dos Mortos contém:
– 1 Summoner (Ret-Talus);
– 3 Campeões (Dragos, Elut-Bal e Skhull);
– 18 Comuns (Esqueletos Arqueiros, Guerreiros Zumbis e Mortes);
– 9 Eventos (Sacrifício do Mal, Legiões de Mortos, Drenos de Magia e Invocação Forçada);
– 3 Cartas de Muralha;
– 1 Carta de Referência.

Compre aqui sua Facção Reino dos Mortos.

Reino dos Mortos

0
  Artigos Relacionados

Add a Comment