Dungeons & Dragons: Rise of the Underdark

Posted by:

Drizzt Do'Urden

A Wizards of the Coast anunciou  que lançará em breve Rise of the Underdark , uma campanha coordenada com linhas de produtos e programas de jogo organizado voltados para a raça drow, elfos negros cuja invasão do mundo da superfície sob o comando de Lolth, a Rainha Demônio das Aranhas, é a força por trás dos acontecimentos de Rise of the Underdark.

O primeiro produto a ser lançado é Into the Unknown: The Dungeon Survival Handbook , um guia indispensável para aventuras no subsolo – em dungeons, cavernas e outros ambientes subterrâneos.

O livro capa dura será lançado dia 15 de maio e explora novos temas de personagens que os jogadores podem usar para obter benefícios especiais em suas viagens para o Subterrâneo.

Dungeon Survival Handbook

Em seguida vem o Dungeon Command: Sting of Lolth, um jogo de batalhas entre facções que será lançado em 17 de julho. Ele inclui miniaturas heroicas como o assassino, arachnomancer, feiticeiro, aranhas e spiderguards que também podem ser utilizadas nas seções de D&D e nos demais jogos do D&D Adventure System (Castle Ravenloft, Wrath of Ashardalon e The Legend of Drizzt).

Dungeon Command

Charon’s Claw, o terceiro livro de RA Salvatore da Saga Neverwinter, será lançado em 07 de agosto. Ele leva Drizzt Do’Urden para uma antiga fortaleza dos anões, onde encontra uma pequena colônia drow tentando estabelecer uma cidade independente.

Charon

Dois produtos serão lançados em 21 de Agosto, The Menzoberranzan Campaign Setting e Drow Treachery Fortune Cards.

The Menzoberranzan Campaign Setting oferece uma profunda visão da maior cidade Drow de Dungeons & Dragons. O livro inclui toda a informação que um Mestre precisa para executar uma aventura ou uma campanha inteira ambientada nesta traiçoeira cidade.

O Drow Treachery Fortune Cards  adiciona outra camada de diversão para as aventuras de Dungeons & Dragons, fornecendo elementos adicionais de imprevisibilidade que podem melhorar ataques e defesas ou ainda proporcionar outros benefícios aos personagens.

0
  Artigos Relacionados

Add a Comment