Novo Card Game: Panic Station

Posted by:

A Stronghold Games lançou nesta semana o jogo de cartas Panic Station.

Este é o primeiro jogo da linha Ally, uma série dedicada a projetos conjuntos com editoras parceiras da Stronghold fora dos EUA. Panic Station foi publicado originalmente pela holandesa White Goblin Games. David Ausloos, o desenvolvedor do jogo, incluiu um “traidor” infiltrado na versão americana do jogo.

Panic Station

Panic Station é um jogo cooperativo onde os participantes controlam dois personagens do Corpo de Extermínio, enviados pelo governo para investigar a presença de diabólicas formas de vida alienígena. Os jogadores movem tanto os seus Andróides quanto os seus Troopers através do tabuleiro, explorando e coletando equipamentos que irá ajudá-los a completar sua missão: encontrar e destruir o ninho Alienígena escondido em algum lugar nas profundezas deste lugar condenado. O jogador que destruir o ninho ganha o jogo – para os seres humanos.

Panic Station

No entanto, durante a partida um dos jogadores será infectado e se tornará um hospedeiro. Ele deve manter essa identidade em segredo, infectando o maior número possível de membros da equipe para ganhar aliados e impedir que os seres humanos de completar sua missão. Somente os jogadores que observarem atentamente o comportamento dos membros da equipe terão uma chance contra os infectados.

Panic Station está a venda aqui.

0
  Artigos Relacionados

Add a Comment