Dragon Valley: Rise of Corundia

Posted by:

A Diamond K Games anunciou que lançará no início de 2012 Dragon Valley: Rise of Corundia, um jogo de tabuleiro para 2-4 participantes

No jogo os participantes assumem o papel de Lordes incumbidos de conquistar um perigoso vale, habitado por orcs e dragões, situado nas fronteiras do reino.

O jogador que provar a sua capacidade para resistir a grandes investidas e conquistar o vale, se tornará o general do Rei.

Dragon Valley

O rei envia suas tropas e representantes para auxiliar os jogadores em sua tarefa comum. Os jogadores então dividem e escolhem suas tropas, upgrades, recursos e unidades inimigas e competem uns contra os outros para repelir os inimigos e conquistar seus refúgios.

Cada jogador deve manter sua posição e alocar seus arqueiros, cavaleiros e catapultas para defender e atacar. O jogo envia aríetes, orcs e dragões. Os monstros realizam seus ataques através de uma estreita passagem nas montanhas, que se abre para um vale com fortalezas, torres e redutos de dragões e orcs.

A cada turno um jogador revela suas edificações, unidades amigas e inimigas e cartas especiais de evento. O jogador divide os itens em pilhas iguais e em seguida cada um dos jogadores deve escolher uma pilha.

Os jogadores devem então lidar com os itens que eles receberam e marcar pontos ao destruir monstros e concluir com sucesso um cerco em territórios inimigos.

Dragon Valley Card

0
  Artigos Relacionados

Add a Comment