Blood and Chrome – Mais um Spinoff de Battlestar Galactica

Posted by:

Se depois do final de Battlestar Galactica você ainda tinha alguma dúvida de que William Adama era “o cara”, o canal Syfy não tem nenhuma.

Prova disso é que além de Caprica, mais um prequel de BSG está a caminho – desta vez focando no tempo em que o Almirante Adama era somente “Husker”, o pilo de um Viper na primeira guerra Cylon.

Ao contrário do que havia sido anunciado anteriormente Battlestar Galactica: Blood and Chrome, que deve estrear no final de 2011 ou início de 2012, ganhará um filme de duas horas para TV.

O roteiro escrito por Michael Taylor havia sido planejado originalmente para exibição em capítulos curtos, somente pela internet, mas o canal Syfy gostou tanto da idéia que decidiu transformá-lo no piloto de uma nova série, ambientada 20 anos depois de Caprica e cerca de 40 anos antes de Battlestar Galáctica.

Mark Stern, do canal Syfy, salientou que a intenção da emissora não é substituir Caprica, mas sim que as duas séries devem ser exibidas parelamente:

O universo de Galactica é rico em possibilidades e antecedentes. Nós vamos explorar a oportunidade de revisitar o personagem William Adama e participar deste excitante capítulo na narrativa de BSG, que fica entre os eventos da série original e o prequel de Caprica.”

Battlestar Galactica: Blood and Chrome

0
  Artigos Relacionados

Add a Comment