Promoção Rocky Raccoon de Loja Nova!

Promoção Rocky Raccoon de Loja Nova!

Depois de muita trabalheira a nova loja Rocky Raccoon está oficialmente no ar. E para divulgar este feito, nada melhor do que uma promoção. O Raccoon vai sortear um kit de jogos contendo:

1 Adoradores de Cthulhu:

Adoradores de Cthulhu

1 Dungeon Monsters: The Card Game:

Dungeon Monsters - The Card Game

1 Ataque a Torre:

Ataque a Torre - Oca Studios

1 Zombies The Card Game!!!

Zombies: The Card Game!!!

É muito fácil participar:

Curta a página do Rocky Raccoon no facebook;

– Compartilhe publicamente a foto da promoção;

– Valide a participação clicando em “Quero Participar” na aba de Promoções do Rocky Raccoon

Algumas regrinhas:

– Frete dos jogos incluso para todo o Brasil;

– Premiado fora do país, irá arcar com o frete;

– Sorteio será realizado no dia 30/11/13;

– O vencedor será desclassificado caso não tenha compartilhado a foto da promoção e curtido a página do Rocky Raccoon no facebook.

-O sorteado tem 3 dias para entrar em contato com a loja.

– Caso não entre, será desclassificado.

– Havendo desclassificação será refeito o sorteio.

-Sorteio será realizado pelo sorteie.me

Numenera The Ninth World Bestiary e Creature Deck

A Monte Cook Games anunciou planos de lançar suplementos para seu RPG Numenera: o livro The Ninth World Bestiary e o baralho Creature Deck. A previsão é para o começo de 2014.

The Ninth World Bestiary vai contar com mais de 130 criaturas e personagens, sugestões para Mestres ao utilizar os modelos de criaturas prontas ou no caso de quererem criá-las, e detalhes sobre a complexa, futurista e pós-apocalíptica ecologia de Ninth World. Também haverão elementos para comparação de tamanho das ilustrações, para ajudar quem jogar a visualizar a escala das criaturas que estiverem enfrentando.

Numenera  The Ninth World Bestiary

O Creature Deck apresentará 100 criaturas selecionadas do core book e do bestiário, com imagens completas das criaturas de um lado e status abreviados do outro.

De acordo com especificações da campanha no kickstarter, o livro terá 160 páginas, capa dura colorida e uma tentativa do preço de se manter em US$40,00. Já o Creature Deck será composto de 100 cartas completamente coloridas e uma tentativa de preço de US$20,00. Quem apoiar o projeto receberá suas cópias no início de fevereiro.

Numenera foi lançado  com um romance em agosto de 2012 e teve seu livro de regras principais lançado um ano depois. Em outubro deste ano o RPG contou com seu primeiro livro de campanha, Numenera: The Devil’s Spine.

Numenera

Fonte: http://www.icv2.com/articles

Novas Latas de Pokémon TCG

A Copag já anunciou as novas latas de Pokémon Estampas Ilustradas: Poder EX. Cada uma dessas latas vai apresentar um poderoso card de pokémon ex lendário, além de boosters e um código para o jogo online. O conteúdo específico das latas é:

– 1 de 3 cards metalizados de Pokémon-EX: Kyurem Preto, Kyurem Branco ou Keldeo;
– 4 boosters de expansão do Tempestade de Plasma do Pokémon Estampas Ilustradas;
– Uma carta codificada de bônus para desbloquear um item no Pokémon Estampas Ilustradas Online.

As cartas desta expansão são de pokémons da geração Black & White, e serão um dos últimos lançamentos antes da geração X & Y começar a sair no card game, no início do ano que vem. Logo as mais novas latas poderão ser compradas na Loja d0 Rocky Raccoon, então não deixe de conferir os novos produtos por lá.

Novas Latas de Pokémon TCG

Fonte: http://www.copag.com.br/

Lançamento do Filme Assassin’s Creed é Adiado

O lançamento da adaptação para as telonas de Assassin’s Creed pela Ubisoft Motion Pictures foi transferido para 7 de agosto de 2015. A companhia produtora New Regency Pictures acabou de confirmar a data por Twitter, que previamente era 22 de maio de 2015.

Criada especificamente para adaptações pra TV e cinema de franquias da Ubisoft, a Ubisoft Motion Pictures associou-se com a New Regency ano passado. A Ubisoft tem segurado as rédeas do projeto enquanto a Sony Pictures, DreamWorks, Universal e a Warner Bros, todas empacavam as demandas da companhia para controle criativo.

Ainda não há notícia de qual dos assassinos, ou qual seria o mais próximo do papel que Michael Fassbender irá interpretar; a New Regency confirmou somente que as gravações começam em algum momento do ano que vem.

Assassin s Creed Filme

Fassbender, que interpretou o androide David em Prometheus e o Magneto jovem de X-Men: First Class, disse em entrevista ao The Daily Beast mês passado que já ouviu falar de Assassin’s Creed mas que nunca o jogou. “Eu não tenho um videogame…” justifica. “Eu me encontrei com os caras da Ubisoft e ele me contaram a história por detrás, e eu achei muito interessante – a ideia de reviver memórias”.

A direção do filme ainda não foi anunciada, entretanto o dramaturgo britânico Michael Lesslie já fez o primeiro rascunho do roteiro. Ajustes e revisões do script estão sendo feitas por Scott Frank, roteirista nomeado para Academy Awards cujo trabalhos recentes incluem Wolverine – Imortal e Marley & Eu.

Fonte: http://www.escapistmagazine.com

Stephen Hawking vai ganhar HQ Biográfica

A First Second publicará uma graphic novel do famoso físico e cosmólogo intitulada Hawking. A publicação será de caráter biográfico e tem lançamento planejado para 2016.

Hawking  será escrita por Jim Ottaviani e ilustrada por Leland Myrick, também responsáveis pela graphic novel Feynman, que conta a história do físico Richard Feynman, um dos pioneiros da eletrodinâmica quântica, e Prémio Nobel da Física em 1965.

A graphic foi um grande hit da editora, com muitas reimpressões do volume de capa dura e totalizando 35 mil exemplares vendidos nos primeiros meses logo após seu lançamento em 2011. Uma edição de trade paperback foi lançada previamente nesse ano.

Seguindo o sucesso desse primeiro trabalho, a imagem de Stephen Hawking serve muito bem para uma graphic novel na mesma linha, não muito inovadora, mas com um modelo garantido a se seguir.

Stephen Hawking vai ganhar HQ Biográfica

Fonte: http://www.icv2.com

R2-D2 Presente em Star Wars VII

A Bad Robot, companhia do diretor J.J. Abrams, postou no twitter a primeira foto behind-the-scenes da produção de Star Wars Episode VII, revelando um personagem que não havia sido confirmado no filme até então.

R2-D2 e C-3PO foram os dois únicos personagens presentes em todos os seis Star Wars (desconsiderando Anakin Skywalker que se torna Darth Vader e Obi-Wan Kenobi que aparece enquanto fantasma e previamente em seu corpo físico). Essa foto parece ser a confirmação visual de que pelo menos o mais baixinho da dupla volta para Star Wars VII, que no momento tem seu elenco sendo escalado.

Posando ao lado de R2-D2 podemos ver Abrams à esquerda e a presidenta da Lucasfilm Kathleen Kennedy à direita.  Star Wars Episódio VII teve a data de estreia estipulada para 18 de dezembro de 2015. No momento J.J. Abrams e o veterano em Star Wars Lawrence Kasdan estão apurando o roteiro.

R2-D2 Presente em Star Wars VII

Fonte: http://www.icv2.com

Trailer e Imagens do Novo Oddworld: New ‘n’ Tasty

Acaba de sair o trailer de Oddworld: New ‘n’ Tasty, jogo da série Oddworld que faz um remake de Oddworld: Abe’s Oddysee de 1997:

Um trailer anterior já havia sido apresentado na E3 desse ano:

Oddworld: New ‘n’ Tasty foi anunciado em 2008, quando já se faziam três anos desde o último game situado no universo de Oddworld. New ‘n’ Tasty sairá no segundo semestre de 2014 para um grande número de plataformas (diferente do que o trailer da sony diz, somente falando das suas): Linux, Windows, OS X, PS3, PS4, PS Vita e Wii U. A companhia Just Add Water foi quem desenvolveu o game, que será publicado pela Oddworld Inhabitants.

Oddworld: New 'n' Tasty

Além do grande intervalo de tempo para novos títulos, a Oddworld Inhabitatnts também é conhecida por seus muitos jogos não lançados, cancelados ou pausados. Oddworld: Abe’s Oddysee teve uma continuação, Oddworld: Abe’s Exoddus, dois jogos que eram pra ser parte de uma série de cinco títulos. É esperado também um remake de Abe’s Exoddus, mas ainda mais que a série seja retomada e um game completamente novo seja criado para continuar a história.

Fonte: http://uol.com.br

CD Projekt RED Fala Sobre Pirataria nos Games

A CD Projekt RED declara abertamente não acreditar que GRD (Gestão de Restrições Digitais) funcionam, o que tem chamado atenção para qualquer ocasião em que se discute sobre a empresa polonesa. Recentemente o cofundador do estúdio, Marcin Iwinski, falou sobre a posição da companhia e por que tantas entidades na indústria dos games insistem na GRD quando tudo indica que a mesma não funciona.

CD Projekt RED Fala Sobre Pirataria nos Games

Em entrevista ao site GiantBomb, Marcin explica: “A indústria como um todo sabe que a GRD não funciona, mas corporações ainda a utilizam como uma cortina de fumaça. [Eles estão] na prática forjando prestação de serviço, fingindo proteger propriedade intelectual na frente de seus chefes, investidores e acionistas”.

Segundo Iwinski, ele explica que teve “algumas discussões com executivos de alto nível que admitiram saber que a GRD não funciona”. Dito isso, podemos considerar que esses indivíduos estão geralmente sob grande pressão de forças externas para manter sua propriedade “segura” e, mesmo que a GRD não seja efetiva contra piratas de software, aparentemente ela funciona para os acionistas. De acordo com o cofundador da CD Projekt, a persistência nessa fachada está prejudicando quem é consumidor(a). “Quando essas políticas triunfam sobre o senso comum, os maiores interesses dos gamers são perdidos no processo.”

CD Projekt RED Fala Sobre Pirataria nos Games

A melhor maneira de combater a pirataria, segundo Marcin, seria criar métodos legais mais convenientes para compra de games. “As pessoas vão continuar a escolhendo o caminho mais fácil enquanto obstáculos como registros e medidas invasivas de autenticação que consomem tempo continuarem como estão” ele diz.

Colocando suas próprias palavras em prática, Marcin afirma que The Witcher 3 para PC, o próximo título da popular série de RPGs, será livre de GRD. “Uma vez que não podemos simplesmente parar a pirataria, nós podemos oferecer bonificações para quem comprar nosso jogo e é isso que planejamos fazer [com Witcher 3]”. Por fim ele complementa: “eu acredito fortemente em usar a cenoura e não o graveto”, a CD Projekt RED ao contrário está “trabalhando para criar cenouras realmente impressionantes”.

CD Projekt RED Fala Sobre Pirataria nos Games

Fonte: http://www.escapistmagazine.com

Ubisoft diz que Games Open World são o Futuro

A Ubisoft relatou vendas de US$394 milhões para a primeira metade do ano fiscal de 2013-14, um crescimento de 5% comparado ao mesmo período do ano passado (que arrecadou US$375 milhões). O lucro bruto também cresceu, de US$259 milhões para US$271 milhões. A empresa deu os créditos disso a “vendas de um robusto catálogo” liderado por Far Cry 3 e Assassin’s Creed 3, e um aumento de 29% nas vendas digitais. Ubisoft diz que Games Open World são o Futuro O CEO Yves Guillemot prevê que os lançamentos do Xbox One e do PlayStation 4 serão “uma nova força motriz para a indústria” e disse que a companhia pretende aproveitar-se ao máximo da popularização crescente de games open world e da distribuição digital. “Essa tendência já enraizada no mercado – que a Ubisoft abraçou completamente – e vai dar mais um passo a frente quando a próxima geração de consoles chegar. Ao mesmo tempo, o atual crescimento dos nossos negócios digitais demostra o progresso que fizemos em uma área que está para expandir ainda mais nos anos que virão” diz o CEO. “Consequentemente, nós continuamos a avançar na implementação da nossa estratégia, ao concentrar nossos recursos em lançamentos regulares das nossas franquias de mundo aberto, investindo em competência digital e aumentando a visibilidade de nossas marcas, notavelmente através de filmes e séries de TV”. A Ubisoft disse esperar que as vendas do terceiro trimestre do ano fiquem entre US$672 e US$726 milhões, baixando em 33% a 38% comparado ao terceiro trimestre de 2012-13 (que é atribuído ao lançamento de Far Cry 3 no ano passado). A companhia aguarda pela previsão anual, que recentemente foi reajustada para baixo, entre US$1,34 bilhõe e US$1,41 bilhões.

far cry 3

Fonte: http://www.escapistmagazine.com

Livros de Bravest Warriors

A Viz Media fechou um novo acordo com a Federator/Cartoon Hangover para lançar dois livros no inverno de 2014 baseados na popular série animada online Bravest Warriors. Os títulos das obras serão Bravest Warriors: The Search for Catbug e Bravest Warriors Presents: Catbug’s Treasure Book, que sairão sob a nova marca da Viz Media, a Perfect Square.

bravest warriors

Os livros não devem ser confundidos com as HQ’s da BOOM! Studio, que produziu quadrinhos de Bravest Warriors e vai lançar em 2014 através de financiamento coletivo no Kickstarter o título Bee and PuppyCat. Ambos os livros serão títulos independentes entre si que focam no personagem adorado por fãs, Catbug.

Bravest Warriors: The Search for Catbug é um art book com uma coleção de artistas e suas obras apresentando imagens do elenco de Bravest Warriors enquanto este viaja através de dimensões para resgatar Catbug, que comeu alguma coisa estranha que o faz perder controle das suas habilidades de salto e cair aleatoriamente através da galáxia.

bravest-warriors

Bravest Warriors Presents: Catbug’s Treasure Book é descrito como um álbum de recortes, preenchido com as memórias de brincadeiras de Catbug e suvenires das aventuras de Bravest Warriors.

Bravest Warriors junto de sua paródia irmã Bee and Puppycat, foi recentemente licenciado pelo Catalyst Game Labs para produzir card games baseados nos populares cartoons.

Fonte: http://www.icv2.com

Temple Run Será o Próximo Blockbuster da Warner

Temple Run

A desenvolvedora de games casuais Imangi Studios fez uma pequena fortuna ao lançar Temple Run – e agora está prestes a fazer uma fama ainda maior. A Warner Bros está prestes a escolher o jogo para ser o tema de seu próximo lançamento nas telonas, e David Heyman, produtor responsável pelos oito filmes da franquia Harry Potter, já foi convocado para assumir o projeto.

Se isso for pra frente será o segundo projeto recente que o produtor tem com a Warner Bros; o outro é o filme baseado na obra de J.K. Rowling Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Mas não comece a planejar em que cinema você vai para assistir o filme, porque Temple Run ainda não tem um escritor(a) para o script, quem dirá um elenco. Entretanto, esse é o tipo de obra que se escreve sem grandes esforços. Nosso Herói rouba uma estatueta de um templo e é perseguido por forças demoníacas. Já dá pra imaginar vários plots e uma história facilmente gerada.

Temple Run Será o Próximo Blockbuster das Telonas da Warner

Imangi é um estúdio de três pessoas fundado em Raleigh, Carolina do Norte, responsável por fazer o app decolar em sua popularidade. Nessa mesma época do ano passado anunciava-se que Temple Run fora baixado mais de 100 milhões de vezes e jogado 10 bilhões de vezes desde seu lançamento. O sucessor, Temple Run 2, atingiu a marca dos 20 milhões de downloads em apenas quatro dias. Agora, vem o filme.

Fonte: http://www.escapistmagazine.com

Kickstarter de Mars Attacks Arrecada US$558 Mil

O jogo de tabuleiro Mars Attacks: The Miniatures Game da Mantic Games teve grande sucesso em sua campanha de financiamento coletivo no Kickstarter, atingindo a impressionante na marca de $558.076 dólares. A campanha já começou forte, ultrapassando rapidamente os $50.000 de meta inicial em apenas alguns minutos, e continuou ao longo de muitos objetivos estendidos.

Mars Attack: The Miniatures Game

A Mantic planeja lançar o jogo para o comércio na primavera de 2014 (outono no hemisfério norte) após um lançamento na Gen Con.

Mars Atack Board Game Box

Fonte: http://www.icv2.com

iZombie torna-se Série para TV

A rede de televisão estadunidense CW Television Network está desenvolvendo uma nova série baseada na HQ iZombie, publicada pela DC Comics. Segundo o site Deadline, a série será escrita pelo criador de Veronica Mars Rob Thomas e pela co-autora do filme Veronica Mars, Diane Ruggiero.

iZombie torna-se Série de TV

Thomas e Diane vão dar luz a série baseada em personagens criados por Chris Roberson e Michael Allred na obra nominada para um Eisner Award. A mesma série em quadrinhos acabou abruptamente em agosto de 2012 quando Roberson deixou a DC Comics.

iZombie será apresentado como “uma série criminal supernatural, centrada numa estudante de medicina transformada em zumbi que consegue um trabalho no escritório de um médico-legista para ter acesso aos cérebros que ela relutantemente devora para manter sua humanidade. Mas a cada cérebro devorado, ela ingere as memórias do cadáver, e com a ajuda de eu chefe médico inspetor e um detetive da polícia, ela resolve casos de homicídio para aquietar as inquietantes vozes em sua cabeça”.

iZombie se junta a uma série de outros títulos da DC na lista de produção da CW, sendo os mais recentes o Hourman acompanhado de Flash, o spinoff originado de Arrow. A Warner Bros TV, que é dona da CW, também tem Gotham em desenvolvimento pela Fox e Constantine pela NBC.

iZombie torna-se Série de TV

Fonte: http://www.icv2.com

Atraso no Segundo Volume de Sandman: Overture

A DC Comics cancelou pedidos para o segundo volume da altamente aguardada minissérie de Neil Gaiman, The Sandman: Overture, reagendando a data de lançamento para o final de fevereiro. Dessa forma são dois meses de atraso em relação à agenda original de lançamentos do quadrinho, que deveria chegar no final de dezembro às bancas dos Estados Unidos.

Atraso do Segundo Volume de Sandman: Overture

É incomum este atraso de um segundo volume de uma série tão aguardada. A editora normalmente tem mais de um volume pronto antes de liberarem o primeiro para ser vendido. Nesse caso, o plano original de dois meses entre o primeiro e o segundo volume pode ter disfarçado o fato que o volume #2 não iria chegar a tempo.

Em sua página no Tumblr, Gaiman explicou que ele atrasou com o script, a princípio devido a uma turnê de assinaturas de seu romance mais recente.

Fonte: http://www.icv2.com

Luke Cage, Jessica Jones, Daredevil e Iron Fist terão Séries no Netflix

A Marvel TV confirmou que vai criar quatro séries para a Netflix, cada uma com 13 episódios, dos personagens Jessica Jones, Daredevil, Iron Fist e Luke Cage, seguidos por uma minissérie de 4 episódios dos Defenders.

Luke Cage, Jessica Jones, Daredevil e Iron Fist terão Séries no Netflix

A Disney está consolidando cada vez amsi sua com a Netflix, que já tem um acordo exclusivo para a TV dos EUA de direitos de serviço para lançar live actions e filmes animados da Disney, Disney Animation, Pixar, Marvel, Disneynature e da Lucasfilm. O acordo inicia-se em 2016.

As novas séries são ambientadas na Cozinha do Inferno e começam a ser exibidas em 2015. O pedido inicial da Netflix por este número mínimo de episodio (56) indica que novas temporadas serão produzidas caso as séries façam sucesso.
Não é a primeira tentativa de emplacar muitos desses personagens. Jessica Jones já foi indicada para ter uma série sua na rede ABC, a qual incluiria Luke Cage e Ms. Marvel. Iron Fist e o Daredevil já tiveram seus próprios filmes.

Luke Cage, Jessica Jones, Daredevil e Iron Fist terão Séries no Netflix

O CEO da Disney, Robert Iger disse à CNBC que personagens presentes em séries na Netflix não estariam nas produções da Disney de qualquer forma, então eram apropriados para um acordo com uma emissora externa. Ele ressaltou que a ABC tem um programa da Marvel em exibição, e a Disney XD também tem programas da Marvel, então a Netflix representou uma ótima oportunidade para monetizar personagens que não estariam levantando lucros de outra forma.

Fonte: http://www.icv2.com

PS4 Terá Comandos de Voz Bem Limitados no Lançamento

O concorrente do PS4, o Xbox One, é reconhecido pela ênfase que o console terá nas operações de comandos de voz. Apesar de muitas pessoas ficarem chateadas com a pouca importância dada aos jogos do One inicialmente, o Kinect e os comandos de voz se mostraram bastante atraentes. Sendo assim, é natural imaginar quais serão as capacidades do PS4 nesses departamentos.

Play Station Eye

A Sony revelou que o novo Play Station equipado com o Play Station Eye e o banco de dados do microfone terão alguns comandos de voz, entretanto serão poucos. No lançamento, as pessoas poderão desligar o PS4 (mas não ligar) e abrir jogos com comandos falados. Além disso, nenhum app de terceiros do console vai utilizar a tecnologia no lançamento. Representantes da Sony anunciaram que mais comandos, ambos de voz como de gestos, serão adicionados no futuro.

Isso pode ser encarado como uma grande desvantagem para o console da Sony, mas sinceramente não é uma grande surpresa não é mesmo? A princípio o PS4 viria com o Play Station Eye, mas sob a argumentação de diminuir os preços, o dispositivo foi retirado do pacote inicial. Entretanto no futuro provavelmente haverão pacotes com o aparelho Eye incluso, mas faz sentido a empresa investir em outras áreas, uma vez que os comandos de voz não seriam largamente usados no lançamento do videogame de qualquer forma.

PlayStation-4

Fonte: http://www.escapistmagazine.com

Relendo o Livreto de Regras

Eu tive um tempinho livre no meu dia de trabalho essa semana e decidi usá-lo bem. Quando todas as minhas tarefas já estavam prontas, eu decidi remexer em alguns longos livretos de regras. Coisas como Merchants and Marauders, Chaos in the Old World, e War of the Ring, todos esses tem livros de regras longos e abrangem numerosas situações e exceções.

Reler estes livretos – especialmente de jogos compridos que não são jogados com frequência – me ajuda a ficar afiado. Além do que, é muito melhor se eu puder responder uma pergunta sobre as regras de cabeça do que atolar uma partida enquanto viro as páginas de um longo livro de regras procurando pela resposta.

Relendo o Livreto de Regras

Mas, além disso, eu realmente gosto de ler livros de regras. Eu adoro ler quando acabei de ganhar um jogo novo. Eu posso me imaginar jogando e isso ajuda a aumentar a expectativa.  E reler um livreto de regras tem o mesmo efeito pra mim. Além de que, especialmente em jogos mais longos, eu quase sempre tenho um momento “Ah é mesmo!”. Algumas regras surgem e parecem familiares, mas eu sei que as teria esquecido na próxima partida que eu jogasse se não tivesse lido o livro de regras de novo.

Então eu leio os livretos de regras por diversão. Na verdade, eu gosto dessa atividade mais do que eu gosto da maioria das experiências solo de jogos. Quão estranho é isso hein?

Via GeekInsight:

Giant Fire Breathing Robot

Lunar – Moon (2009)

Lunar – Moon (2009)

Sabem aqueles filmes que ficam parados na locadora? Eles ficam lá, no cantinho, cercado de filmes maiores, sem que ninguém preste atenção neles? Podem até achar a capa simpática, mas fica só nisso.

Lunar é um desses filmes.

A primeira vez que eu o assisti pensei, que pequena pérola estava oculta naquele mundão de filmes na locadora em que eu trabalhava. E não adianta, se um filme chega com um número grande de cópias e outros não, os que tiverem mais são os que vão prevalecer na escolha dos clientes. Triste fato.

O filme conta a história de Sam Bell (Sam Rockwell) que tem um contrato de três anos com uma empresa, a Lunar Industries, para fazer a “colheita” de um combustível, limpo e abundante, e enviar para a Terra. Sem contato humano e nem link de comunicação direta entre a estação lunar e a Terra devido a uma antiga avaria na estação de rádio, sua única companhia é o computador GERTY, cuja função é atender ao seu dia a dia.

Lunar – Moon (2009)

Faltando duas semanas para acabar o contrato, Sam sofre um acidente com uma das colheitadeiras mecânicas e fica inconsciente. Ferido, ele acorda na enfermaria e GERTY diz que uma equipe de resgate virá limpar o rescaldo do acidente.

Recuperado, ele faz uma viagem não autorizada até a colheitadeira quebrada e descobre algo inesperado. Por causa disto, ele começa a duvidar da sua própria sanidade mental e em seguida de sua verdadeira identidade.

E é essa descoberta que faz com que você não tire os olhos da tela até o final do filme. E uma recomendação: assistam ao filme com tempo, para não perder nenhum detalhe dele.

Até a próxima.

Ficha Técnica

  • Direção: Duncan Jones
  • Roteiro: Duncan Jones, Nathan Parker
  • Elenco: Sam Rockwell, Kevin Spacey, Dominique McElligott, Benedict Wong

Star Wars VII Estréia em Dezembro de 2015

Durante a última semana rolaram vários rumores vazados e tweets deletados sobre a data de lançamento do Episódio VII de Star Wars. Mas a Disney finalmente anunciou ontem que a nova trilogia começa dia 18 de dezembro de 2015. Isso mantém o filme em 2015 como o prometido – apesar de ainda estar distante de qualquer forma…

Star Wars VII Estréia em Dezembro de 2015

O diretor J. J. Abrams também acaba de confirmar a mudança nos escritores do filme, no qual ele e Lawrence Kasdan agora ficam encarregados da roteirização, devido à alegadas pressões de prazo.

“Ficou claro que, com o prazo e o processo que temos e do jeito que as coisas estavam, trabalhar com Larry dessa forma seria a maneira de nos levar para onde precisávamos no tempo que precisávamos. Trabalhar com Larry Kasdan, especialmente em um filme de Star Wars, é imbatível”, disse o diretor em entrevista ao site Deadline.

A data de lançamento em dezembro de 2015 para o Episódio VII mantém o filme bem longe dos Vingadores 2 que sai em maio, dando um bom espaço de tempo entre as grandes produções.

Fonte: http://www.icv2.com

Pirataria Inspira Desenvolvedores a Lançar Games Gratuitos

A pirataria tão presente nos dias de hoje levou alguns desenvolvedores, em especial os indies, a se preparar melhor ao lançar seus games. A tinyBuild é um bom exemplo disso.

SpeedRunners

A tinyBuild vai lançar uma versão gratuita do seu jogo SpeedRunners, uma corrida-plataforma multiplayer com super-heróis. Os recursos da versão offline serão disponibilizados gratuitamente enquanto o jogo completo estará disponível para venda.

Alex Nichiporchik da tinyBuild mandou uma declaração para o site de notícias Rock Paper Shotgun detalhando as razões que levaram sua equipe a lançar uma versão “pirate-friendly”, e observando que ele mesmo estava pirateando Battlefield 4 naquele momento.

“Eu já vi muitas vezes acontecer de pessoas piratearem algum tipo de software, se apaixonarem por aquilo, e depois devido aos constantes lembretes de updates acabarem comprando, apenas por conveniência” escreve Nichiporchik. “Basicamente, quando um desenvolvedor proporciona um bom serviço, pessoas vem o valor para gastar dinheiro com aquilo. Minecraft é um grande exemplo. Com os constantes updates, é muito claro que você deveria jogar seu dinheiro na tela – simplesmente proporcionar um serviço, fazendo muito mais conveniente que procurar por cracks”.

É por esta razão que uma versão a parte, com recursos e updates online custará algum dinheiro, enquanto aquela sem os serviços será grátis.

SpeedRunners Heroes

“Decidimos fazer SpeedRunners gratuito quando saísse” continua Alex “A versão local de SpeedRunners vai estar disponível completamente de graça. Você poderá baixar e jogar com seus amigos no sofá, ou usar qualquer um dos recursos offline (agora nós temos bots para jogar contra enquanto offline)”.

O game está disponível pelo Steam Early Access no momento, mas custa dinheiro para jogar. Entretanto se você jogar com acesso antecipado, receberá uma versão paga no lançamento.

Fonte: http://www.escapistmagazine.com