O Megadungeon Delver’s Player Options para Pathfinder RPG é projetado para oferecer aos jogadores em campanhas megadungeon – jogos ambientados inteiramente ou principalmente em vastos dungeons ou complexos semelhantes de ruínas, catacumbas, cavernas, câmaras, corredores, túmulos, labirintos, poços, prisões, sepulcros, santuários, tumbas, armadilhas e desagradáveis tocas subterrâneas – opções extras projetadas especificamente para o dungeon-delving.
Porque vamos falar a verdade – é ótimo que um jogo que começou a vida focado principalmente em masmorras e dragões ter se expandido para tramas que giram em torno de intriga política, pirataria em alto mar e construção de reinos. Mas às vezes o GM e os jogadores querem apenas chutar a porta ao lado e ver qual orc precisa ser morto para que o grupo reivindique a pilhagem.
E realisticamente… Se uma masmorra de 27 níveis – do tamanho de uma pequena cidade – esta presente em uma campanha, os jogadores certamente vão querer elaborar e projetar táticas especificamente para combater e sobreviver dentro dela!
Embora essas habilidades sejam descritas como feitos, elas também funcionam bem como talentos (e opções de classe similares, como rage powers ou magus arcana) ou poderes especiais concedidos no lugar de habilidades de classe normais por arquétipos dungeon delving, criados pelo Mestre para campanhas megadungeon.
Os feitos incluem:
- Caged Fury: Criado nas vastas estepes, você fica particularmente frenético quando forçado a lutar no subsolo ou em espaços fechados – e quer as coisas longe bem longe de você!
- Delver’s Saga: Você domina a história do dungeon que está sendo explorado.
- Doorkicker (Combat): Você é um mestre em chutar portas, quebrar ídolos e demolir as coisas.
- Dungeon Stalker: Você é hábil em ler pistas deixadas no pó e na pedra de túmulos antigos.
- Trap Master: Você não pode simplesmente desativar as armadilhas, você se torna o seu controlador.
E muito mais…
Faça aqui o download de Megadungeon Delver’s Player Options.