Sam e Dean Winchester contaram com diversos golpes de sorte ao longo dos anos em Supernatural, incluindo um anjo aliado e o FBI fora do seu encalço. Mas segundo os produtores e atores da série, na Sétima Temporada isso tudo vai mudar…
Falando aos jornalistas e expectadores da Comic-Con em San Diego, as estrelas do seriado e o produtor Ben Edlund, disseram que a vida para os Winchesters será muito mais difícil na sétima temporada.
Jared Padalecki observou que sempre existiram uma série de questionamentos sobre como os Winchesters conseguem se manter acima da lei, usando cartões de crédito falsos sem serem pegos e como eles não estão no banco de dados do FBI. Tudo isto virá à tona nesta temporada – e os irmãos terão que correr e fugir como nunca fizeram antes. Ele brincou dizendo que eles serão como Thelma e Louise – ou talvez como Butch e Sundance.
Sam e Deam não terão mais os recursos e as brechas que costumavam ter à sua disposição. Sam não tem mais os poderes obtidos através do sangue de demônios e eles já não podem mais invocar o anjo Castiel para tirá-los de uma enrascada. Eles terão que se virar sozinhos, contando apenas com seus próprios recursos e determinação.
Jensen Ackles declarou que os irmãos lutarão contra uma enorme e desconhecida força maligna, que não está presente em nenhum folclore. Sam, Dean e Bobby terão mais dificuldade do que nunca para descobrir o que fazer com esta desconhecida e implacável força do mal. A julgar pelos comentários feitos por Jim Beaver, nesta temporada Bobby estará presente em vários episódios.
No painel da série presente na Comic Com foi exibido um clipe do primeiro episódio da sétima temporada (dirigido por Ackles) em que vemos um flashback da infância de Sam, incluindo o seu primeiro beijo e o nome Amy Pond sendo mencionado. Estas imagens são seguidas por uma cena com Sam e aquela garota, desta vez como adultos – e a menina é interpretada por Jewel Staite, a Kaylee Frye da extinta série Firefly.
O produtor Sera Gamble revelou que Jo, uma velha favorita dos fãs da série e que aparentemente havia morrido na quinta temporada, esta de volta! Além disso, Castiel tem presença confirmada nos dois primeiros episódios da temporada, mas Gamble não revelou nada além disso. Além disso, vemos Crowley (Mark Sheppard) rapidamente – Castiel tem grandes planos para Crowley, e nós vemos quais são, também muito rapidamente.
E antes de tudo “vá para o inferno completamente”, nós começamos vendo Castiel brincando de deus, diz Gamble. Além disso, Misha Collins deu a entender que na abertura da temporada teremos um paralelo inesperado entre Castiel e o Anticristo.
Jim Beaver também declarou que possivelmente não vimos a xerife Mills pela última vez – e sugeriu que ela poderia se tornar um interesse amoroso para Bobby, cujo vida afetiva não tem corrido bem nas últimas décadas.
Ben Edlund disse ao painel que ele não tem certeza de como eles conseguirão superar o episódio “The French Mistake”, da sexta temporada, afirmando aos repórteres que ele realmente gostaria de colocar os irmãos Winchester em uma nave espacial – de preferência em algo parecido com uma continuação dos anos 1970 da série Buck Rogers in the 25th Century. Ele imagina que existam na série vários demônios capazes de torcer a realidade para tornar isso possível.
Confira o primeiro trailer da Sétima Temporada de Supernatural.