A Cryptozoic anunciou o lançamento de War of the Elements, a segunda expansão do bloco Worldbreaker para World of Warcraft TCG.
War of the Elements é focada nos efeitos do “Cataclismo”, um evento que mudou a face do mundo de Azeroth. Os jogadores podem juntar forças com os Elemental Lords em sua missão de restaurar ou reconstruir Azeroth.
Confira a apresentação da nova série:
“A Ruptura fez mais do que fraturar o nosso mundo – até mesmo o próprio solo sobre o qual caminhamos. Caminhos para o Plano Elemental foram rasgados na sequência do despertar de Deathwing, e agora os jogadores podem acessar o poder dos elementais e recrutar Neptulon o Tidehunter, Therazane o Stonemother, Al’Akir o Windlord e Ragnaros o Firelord. War of the Elements também traz duas dragonflights para o jogo e os seus respectivos líderes, Kalecgos e Nozdormu.”
World of Warcraft Worldbreaker: War of the Elements chega nas lojas em Abril de 2011 e estará disponível em boosters e na edição de luxo Epic Collection.
Pokémon: Call Of Legends chega nas lojas no início de Fevereiro. Na série você vai encontrar um grupo de lendários Pokèmons, como Raikou, Entei, Suicune, Lugia, Ho-Oh, Kyogre, Groudon, Rayquaza, Deoxys, Dialga e Palkia. E quando tantos Pokémons lendários estão reunidos, somente os maiores Treinadores podem controlar o seu poder.
Na expanção Call of Legends os jogadores vão descobrir Pokémons incrivelmente poderosos, incluindo as raríssimas versões “Shiny” de alguns deles.
Com mais de 100 novas cartas, Call of Legends conta também com novos efeitos para expandir suas opções de jogo.
A Konami anunciou o lançamento de Yu-Gi-Oh! Dragunity Legion Structure Decks.
Em Dragunity Legion você é transportado ao antigo Império Romano, e Duela usando unidades especiais de antigos Dragões Celta e Bestas Aladas Romanas.
Os decks estruturais funcionam como uma introdução perfeita para que os jogadores construam seus próprios Decks Dragunity. Muitos outros monstros estão disponíveis também nos boosters pack da série.
Yu-Gi-Oh! Dragunity Legion será lançado no início de março de 2011.
—