O Cyberpunk Revival Project foi uma iniciativa promovida pelo thefreerpgblog.com dentro do fórum do 1km1kt.net. A idéia do concurso era trazer um pouco de agito ao estagnado cenário Cyberpunk.
Os participantes deviam criar um cenário completo, jogavel e que não ultrapassasse 30 páginas.
O resultado não poderia ter sido melhor! Confira os três primeiros colocados:
Disgensia, de Aldo Ojeda Campos
Situado em um mega-complexo utópico, Disgensia substitui mutações por Cyber. Seres humanos imperfeitos ou malformados são odiados pela sociedade normal e pelas grandes corporações. Como personagem você pode lutar contra ou a favor das corporações. Disgensia possui um engenhoso sistema e gráficos soberbos.
Visualize aqui o livro.
Cyberpunk Remix, de Justin Margulski
Um jogo num futuro próximo, onde toda a tecnologia que nos foi prometida nos anos 50 se tornou realidade. Um mundo onde tudo é muito mais estranho. Um lugar onde o cérebro das pessoas pode ser hackeado, onde ratos mutantes constroem templos para o Mickey Mouse nos esgotos, dróides irritadiços gerenciam lojas e falam saudosamente sobre os velhos tempos.
E é um mundo em que as pessoas têm de se adequar e estão desesperadas para se ajustar, porque se não fizerem isso, eles são expulsos e não têm mais seus direitos.
Faça aqui o download do livro.
Vencedor: Metropole Luxury Coffin, de Graham MacLean
O Metropole Luxury Coffin é o lar para a escória da sociedade. Apesar do seu nome, o luxo passa longe deste lugar. Até mesmo para um caixão.
Este é um hotel cápsula – seus quartos quase não possuem altura suficiente para alguém ficar sentado e são grande o suficiente somente para permitir que alguém possa ficar deitado.
Mas ainda assim ele é a casa de todos os que não podem pagar o imposto por minuto cobrado nas calçadas da cidade.
Faça aqui o download do livro.