A Fantasy Flight Games anunciou o lançamento de dois novos Card Games para outubro, Arcana e Mad Zeppelin.
Arcana:
A cidade de Cadwallon é conhecida por suas intrigas e lutas pelo poder. Dentro dos círculos mais exclusivos de Cadwallon, inúmeras corporações mercantes conhecidas como guildas competem para controlar os vastos recursos da cidade.
Em Arcana os jogadores assumem o papel do líder de uma das quatro poderosas guildas que disputam o poder na de Cadwallon. Somente recorrendo a poderosas figuras, adquirindo valiosas relíquias e ganhando o controle de locações importantes é você pode sonhar em ser o mestre da maior de guilda da cidade.
Arcana é um ágil card game de negociação e blefe para 2-4 pessoas. Todos os jogadores começam com um baralho de onze cards, composto em sua maioria de cards de agente. Estes cards são utilizados para dar lances em cards de participação, que são então adicionados ao baralho do jogador vencedor. Os cards de participação são compostos por novos agentes, relíquias que podem ser usadas para subornar personalidades corruptas e locações, que oferecem habilidades únicas em jogo.
O jogador com o maior número de pontos de vitória ao final do jogo torna-se o líder da guilda mais poderosa Cadwallon!
Mad Zeppelin:
O Império engorda com a riqueza de suas colônias distantes e é regido com punho de ferro por um tirano corrupto. O zeppelin blindado Nostria está retornando para a capital imperial, carregado com preciosas cargas. O Imperador escolheu a dedo uma equipe dos seus súditos mais leais para guardá-la. Mal sabe ele que a aeronave foi infiltrada por espiões inimigos, empenhados em minar o Império através do roubo e desvio de sua carga. Os espiões não são apenas dedicados a minar o Império, mas também uns dos outros. Qual será o espião a alcançar este objetivo o mais rápido?
Mad Zeppelin é um card game de traição para 2-6 jogadores, a bordo do dirigível Nostria. Em Mad Zeppelin, os jogadores assumem o papel de espiões conspirando contra um tirano corrupto, e uns contra os outros em uma corrida para ser o primeiro a roubar carga suficiente para alcançar seu objetivo.