Vem Aí: Dungeons & Dragons – Warriors of Waterdeep

Posted by:

Ludia, a criadora de jogos mobile como Jurassic Park Builder e Teenage Mutant Ninja Turtles Legends, anunciou uma nova parceria com Wizards of the Coast para a criação de um novo jogo chamado Warriors of Waterdeep.

O jogo será ambientado em Forgotten Realms e permitirá que os jogadores criem e evoluam uma pequena equipe de heróis para defender a icônica cidade de Waterdeep.

Atualmente Dungeons and Dragons dispõe de apenas um jogo mobile – uma adaptação do jogo de tabuleiro Lords of Waterdeep. Anteriormente, eles lançaram um jogo chamado Arena of War (em 2013), interrompido após apenas um ano de existência.

Em Warriors of Waterdeep, os jogadores escolherão seus personagens entre 12 classes e 9 raças. No momento, a lista inclui os seguintes personagens:

Shevarith – Mago Humano
Halbenet – Elfo Clérigo
Tommus – Guerreiro Halfling
Naomlen – Ladino Anão
Saarvin – Dragonborn Ranger
Farideh – Tiefling Warlock
Raika – Barbaro Meio-Orc

Farideh é o personagem principal da linha de romances “Brimstone Angels” e sua aparição no jogo é livremente ambientada após o final da série. Outros personagens familiares farão aparições: Larael Silverhand, Lorde de Waterdeep dará as missões aos jogadores, enquanto Durnan, proprietário do Yawning Portal Inn, gerenciará a loja do jogo. O infame Mirt the Moneylender aparecerá para executar as transações pagas do jogo.

A jogabilidade será baseada em turnos, com batalhas combinando combate e feitiços. Os jogadores poderão usar cards para atualizar seus personagens, e os cards poderão ser obtidos comprando pacotes ou completando os capítulos da trama do jogo.

Os jogadores poderão combinar cartas para criar armas poderosas ou trocar cards duplicados por novos pacotes. Algumas combinações de objetos também poderão ser usadas para criar sinergias individuais e de equipe em combate.

O trailer mostra monstros clássicos de D&D como Dragões, Orcs, Esqueletos e muito mais. Os jogadores poderão fazer escolhas que irão influenciar diretamente na trama do jogo.

Warriors of Waterdeep será lançado com uma versão beta no primeiro semestre deste ano, seguido da versão final até o final do ano. Os jogadores poderão se pré-registrar para o jogo no site Warriors of Waterdeep.

 

 

0

Add a Comment