Board Game Caçadores da Galáxia Vai Ganhar Versão Internacional

Posted by:

 

A IDW Games firmou parceria com a editora nacional Taberna do Dragão para lançar em agosto o jogo de gerenciamento de recursos/alocação de trabalhadores Galaxy Hunters (Caçadores da Galáxia).

Desenvolvido por Daniel Alves, Caçadores da Galáxia coloca os jogadores em equipes de Mechs mercenários, contratados por megacorporações para combater bizarras criaturas espaciais que estão invadindo diversos planetas. O jogo apresenta um sistema único de combinação de piloto e mech que permite aos jogadores personalizar seus mecanismos com armas, poderes e habilidades. Os pode acumular pontos de vitória de diversas formas. A mais rentável delas é através da venda de biomassa das criaturas aterrorizantes que você derrotar para a chamada Organização das Sombras. À medida que o jogo avança, os monstros se tornam mais difíceis. Apenas um jogador será triunfante e será o melhor caçador de galáxias do mundo.

A caixa incluirá 4 Mega Mechs (50 mm), 14 miniaturas de naves, tabuleiro para 4 jogadores e uma grande variedade de tiles de papelão e peças de jogo.

 

 

 

0

Add a Comment