Hasbro: Dungeons and Dragons Sobe, Magic: The Gathering Cai

Posted by:

hasbro logo

 

De acordo com o CEO da Hasbro, Brian Goldner, as vendas do card-dame Magic: The Gathering aumentaram nos últimos quatro meses de 2017, mas diminuíram “ligeiramente” no saldo anual. Todo o departamento de jogos da empresa caiu cerca de 4% no último quadrimestre, mas aumentou 10% no ao longo do ano de acordo com o relatório de ganhos da empresa. Enquanto isso o RPG Dungeons & Dragons foi mencionado como “particularmente bem sucedido”.

Goldner identificou três razões para o declínio das vendas no final do ano. As vendas relacionadas a linha Star Wars foram reduzidas devido a antecipação do lançamento dos brinquedos com relação a estreia do filme. Este ano, a empresa está atrasando a liberação de brinquedos ligados ao filme Solo até abril, um mês antes do lançamento.

Uma segunda razão para a queda foram as baixas vendas na Europa, principalmente devido ao Brexit.

A terceira foi a falência da Toys R Us, que impactou nas vendas ao longo do quadrimestre. É esperado que estes impactos persistam até o primeiro semestre de 2018, à medida que a cadeia de lojas reduz seu estoque.

Goldner mencionou o beta fechado bem sucedido do Magic: The Gathering Arena, o próximo grande lançamento eletrônico vinculado franquia, como positivo para as vendas de Magic em 2018. Apesar do baixo desempenho de fim de ano, os investidores continuam mostrando confiança na Hasbro com as ações da empresa apresentando alta de cerca de 10% no dia 7 deste mês.

 

 

 

 

0
  Artigos Relacionados
  • No related posts found.

Add a Comment