Notice Me, Senpai! Novo jogo de cartas a ganhar financiamento coletivo

Posted by:

Eu tenho um fraco por anime, não é segredo pra ninguém. Então Notice me, Senpai! acaba sendo o tipo de jogo que rouba meus olhares imediatamente.

Pra quem não sabe, “Notice me, Senpai!” é uma frase clichê em comédias românticas escolares japonesas que expressa a frustração de Kouhais (pessoas de uma série menor) ao notar que suas Senpais (pessoas de uma série maior) pelas quais elas tem uma atração não dão a mínima pra ela.

E que não gosta de uma boa história de amor? Ainda mais se for uma comédia. É disso que Notice me, Senpai! parece se tratar.

Neste jogo três ou mais jogadores tomam o papel de Kouhais enquanto 1 toma o papel de Senpai. Kouhais então usam combinações de cartas para criar conversas que talvez façam o Senpai notar sua existência e quem sabe iniciar o romance. O jogador que conquistar mais Senpais vence.

Jogos de anime tem uma tendência a parecerem legais, mas serem incrivelmente superficiais depois de mais do que 10 minutos de jogo. Mas a esperança é a última que morre e a premissa é divertida e engraçada.

O financiamento coletivo para Notice Me, Senpai! Se inicia no dia 3 de novembro do Kickstarter, mas até lá vocês podem seguir a página do Facebook.

– Felicia.

0
  Artigos Relacionados
  • No related posts found.

Add a Comment