Mudanças no Novo Set de Cartas de Magic

Posted by:

Mudanças no Novo Set de Cartas de Magic

A Wizards of the Coast fará uma série de mudanças nas cartas de Magic: The Gathering, (iniciando com o Magic 2015 core set), que incluem também um novo modelo de estampas holofoil.

A nova estampa holofoil terá um pequeno símbolo oval prateado na parte inferior central de todas as raras e raras míticas (comparando as duas cartas nas imagens, “Waste Not” que é rara, contra “Wall of Fire” que é comum.)

Mudanças no Novo Set de Cartas de Magic

As informações da coleção serão mostradas na parte inferior esquerda da carta, indicando o número único de coleção, raridade, set e idioma da carta. Um pequeno ponto entre o set e o idioma aparecerá como uma estrela nas cartas premium.

A desvantagem dessa uniformidade é que a parte inferior de todas as cartas será preta para acomodar as informações. Isso pode se tornar incomodo para determinados jogadores (as), mas torna as cartas legíveis para softwares de reconhecimento da Wizard. “Isso vai ajudar a eliminar o raro erro de embalagem, como cartas indo parar no booster da expansão errada” explicou o Director of Magic R&D da Wizard, Aaron Forsythe, em uma coluna online. Outras várias mudanças de design serão feitas a partir do 2015 Core Set.

A fonte mudou de uma padronizada no mercado (uma variação de Matrix Bold), para um design personalizado, chamado de Beleren, que a WotC espera “aliviar qualquer sensação de incômodo quando misturarem dois (sets) em um deck”.

O tamanho da borda das cartas será diminuido para acomodar novas informações. A borda preta foi diminuída por quase um milímetro. Uma vantagem das novas mudanças é que permite a arte e a caixa de texto ficarem um pouco maiores (você pode ver melhor no card “Wall of Fire”).

Mudanças no Novo Set de Cartas de Magic

E por último, o crédito de algumas cartas agora será incluído no final da caixa de texto. Esses créditos não aparecerão em todas as cartas, apenas em “um punhado” de Magic 2015, mas serão incluídos na carta “Waste Not”, que é a primeira desenhada pela comunidade de Magic.

Fonte: http://www.icv2.com/articles/markets/27598.html

0
  Artigos Relacionados

Add a Comment