Nova Edição de Blue Max

Posted by:

A Fantasy Flight Games lançará em março uma nova edição de Blue Max, o clássico board game de combate aéreo da Primeira Guerra Mundial produzido pela editora italiana  Stratelibri.

A nova edição de Blue Max vai apresentar novos gráficos e regras atualizadas. No jogo dois a seis participantes assumem o papel de pilotos Aliados ou das Potências Centrais, tentando abater o maior número possível de aviões inimigos. A mecânica do jogo engloba diversos fatores, desde a altitude e a capacidade de realizar manobras com as aeronaves até as reservas de combustível.

A caixa contém um tabuleiro de jogo (com um mapa de cada lado), 6 telas para jogadores (3 pra cada time), 18 tabelas de manobras, 18 cartas de avião, 144 cartas de tamanho pequeno, 3 punchboards com 168 peças de papelão, 60 folhas de rastreamento, 6 dados customizados e um livro de regras. O jogo é para 2 a 6 participantes, de idade 12 ou mais e tem duração entre 60 e 90 minutos.

A Stratelibri anunciou seus planos de lançar uma nova edição em maio, e em novembro revelou em seu site que a edição inglesa seria distribuída exclusivamente pela FFG.

Nova Edição de Blue Max

Fonte: http://www.icv2.com/articles/markets/27523.html

0
  Artigos Relacionados

Add a Comment