Vilões de Homem-Aranha Ganharão Seus Próprios Filmes

Posted by:

Anúncios da Marvel e da Sony Pictures revelam planos para expandir o universo do Homem-Aranha nos cinemas: Venom e o Sexteto Sinistro devem ter seus próprios projetos.

Vilões de Homem-Aranha Ganharão Seus Próprios Filmes

O anúncio foi feito por escritores e produtores encarregados de “desenvolver o universo e expandir a história em The Amazing Spider-Man 3, Venom e The Sinister Six”. O time de escritores consiste em Alex Kurtzman, Roberto Orci, Jeff Pinkner, Ed Solomon e Drew Goddard, que estão colaborando com Mar Webb e produtores Avi Arad e Matt Tolmach para expandir a franquia existente.

Kurtzman, Orci e Pinkner que escreveram o script de The Amazing Spider-Man 2 foram anunciados como roteiristas para The Amazing Spider-Man 3, que deve sair em 10 de junho de 2016. Kurtzman, Orci e Solomon escreverão o roteiro para Venom, cuja direção será de Kurtzman.

Goddard está encarregado de escrever o roteiro, já com um pé na direção do filme do Sexteto Sinistro. Ele terá bastante trabalho pra fazer pela Marvel, já que também está encarregado de ser o showrunner para a série do Demolidor pra Netflix.

O Sinister Six original consistia em Doctor Octopus, Vulture, Electro, Kraven o Caçador, Mistério e o Homem-Areia; mas em formações posteriores o Hobgoblin tomou o lugar de Kraven e outras alterações foram feitas.

Desde que saiu o trailer para do Amazing Spider-Man 2, revelando vários de seus inimigos presentes, já se especulava que a série estava se encaminhando para mostrar o Sexteto Sinistro. Venom já apareceu no filme de 2007, Spider-Man 3 interpretador por Topher Grace.

Será que os filmes de super-vilões darão certo? Por parte do interesse dos leitores como das editoras, muitas vezes os quadrinhos do pessoal malvado não funcionou. Será que dois filmes deles nos cinemas as coisas serão diferentes?

Vilões de Homem-Aranha Ganharão Seus Próprios Filmes

Fonte: http://www.icv2.com

0
  Artigos Relacionados

Add a Comment