Dono de Xbox One Usando Violência para Arrumar seu Aparelho

Posted by:

Não é só o PlayStation 4 que está apresentando problemas durante o seu lançamento: algumas pessoas que adquiriram os primeiros Xbox One estão testemunhando problemas com o seu drive Blu-ray. Ao inserir o disco, um barulho de algo engatando/arranhando pode ser ouvido, e o disco não roda devidamente. Poucas máquinas estão apresentando esse problema, e a Microsoft quer substituir as unidades o mais rápido possível.

Dono de Xbox One Usando Violência para Arrumar seu Aparelho

Enquanto isso, parece que usuários acharam uma solução provisória para o problema. Conforme um vídeo postado no Youtube na segunda-feira, onde um Xbox One apresenta o problema no drive, seu usuário desliga o videogame, coloca-o de ponta cabeça, bate no console algumas vezes, e volta a ligá-lo. Pronto, problema resolvido, o disco de fato passa a rodar depois de algumas porradas.

Aparentemente o problema é originado por uma engrenagem desalinhada na montagem do console. Entretanto é apenas uma sugestão sem anuncio da Microsoft oficialmente sobre o problema.

Donos e donas de Xbox One com defeito devem (obviamente) entrar em contato com o fabricante para resolver a questão, e ter a substituição de sua máquina garantida. A Microsoft tem compensado quem teve problemas no seu console com uma cópia digital gratuita de Dead Rising 3, Forza Motorsport 5, Ryse: Son of Rome ou Zoo Tycoon. Sem precisar de um drive pra rodar uma cópia digital, é uma forma de ter o que fazer até a chegada do novo aparelho.

Fonte: http://www.escapistmagazine.com

0
  Artigos Relacionados