Board Game ‘Shadows of Brimstone’

Posted by:

Board Game 'Shadows of Brimstone'

A Flying Frog Productions voltou-se para o Kickstarter para financiar seu novo board game cooperativo de exploração de masmorras, Shadows of Brimstone, ambientado Velho Oeste e combinando elementos de horror demoníaco multi-dimensional. Até o momento dessa matéria a campanha já contava com mais de $900 mil arrecadados e quase 3200 apoiadores e apoiadoras.

Board Game 'Shadows of Brimstone'

O jogo de tabuleiro, que vai contar com dois sets iniciais, retrata personagens de papéis clássicos do Velho Oeste (o homem da lei, o pistoleiro, a garota de salão, o fazendeiro, o bandido) que farão uma campanha rumo às sombrias minas infestadas de demônios antigos e criaturas fétidas de outro mundo. A mecânica do jogo é composta de táticas, dados e um sistema de exploração guiado por cartas para percorrer as minas, combater inimigos, pilhar e até achar portais para outros mundos. O sistema da campanha também permite a quem jogar descansar entre as fronteiras das cidades locais entre uma aventura e outra, gastar dinheiro e melhorar seu/sua personagem com upgrades conforme se ganha experiência.

Board Game 'Shadows of Brimstone'
Há dois sets iniciais: Shadows of Brimstone: City of the Ancients Core Set e Shadows of Brimstone: Swamps of Death Core Set. A Flying Frog explica em seu video que ambos contém classes de personagens e ambientações únicas assim como outros mundos únicos para personagens investigarem. Ambas as caixas contém ladrilhos de mapas, várias (não-pintadas) miniaturas de personagens de 35mm, dados, mais de 220 cartas de jogo, um livro de regras, um livro de aventuras, uma folha de registro, cartas de referência e um CD com trilha sonora. O preço ainda não foi anunciado embora é dito que ambos os sets carregam um valor de $85,00. A estimativa de cumprimento da campanha é para agosto de 2014.

Shadows of Brimstone Minis

Fonte: http://www.icv2.com/

0
  Artigos Relacionados