Star Wars VII Não Deverá Atrasar

Posted by:

Star Wars Episódio VII deverá ser lançado em 2015, segundo afirmações do CEO da Disney Robert Iger – apesar do pedido para prorrogar a data vindo da presidenta da Lucasfim, Kathleen Kennedy, segundo notícia no Hollywood Reporter. O pedido veio pelo roteirista original ter saído e um novo time de Lawrence Kasdan e do diretor J.J. Abrams tomaram conta das exigências de script.

Os prazos começam ficar apertados, já que o script ainda precisa de finalização e o filme precisa começar a produção no começo do próximo ano.

Star Wars VII Não Deverá Atrasar

Os planos são pretensiosos, com cinco Star Wars planejados dentro do espaço de cinco anos, começando com com Episódio VII em 2015 e alternando os lançamentos da próxima trilogia com filmes individuais de origens de alguns personagens.

Além da continuação da saga, há a série de televisão “Star Wars: Rebels”, uma nova área na Disney World dedicada à franquia Star Wars sendo construída, e outras explorações de mercado que Robert Iger deve vir a coordenar.

Assim parece que Kennedy, Abrams e todo o resto do gigantesco time encarregado de produzir Star Wars Episódio VII terão que achar uma maneira de cumprir a agenda que foi decidida para a colossal franquia.

Star-Wars-Episode-7

Fonte: http://www.icv2.com/

0
  Artigos Relacionados

Add a Comment