Os novos Pokémons da Geração X & Y

Posted by:

Os novos games de Pokémon chegaram semana passada às lojas, já bateram recordes de venda e são o assunto da vez no mundo gamer. Mesmo pra quem não tem muito interesse provavelmente fica sabendo uma coisa ou outra.

Os novos Pokémons da Geração X & Y

As novidades, pokémons novos, evoluções, vão sendo descobertas por quem já comprou seu cartucho; mas o site serebii.net, sempre bem atualizado com as últimas informações do universo pokémon, pode mostrar tantos os monstrinhos inéditos que compõe a sexta geração da série, como as inéditas mega-evoluções com seus visuais espalhafatosos.

Algumas espécies novas vem principalmente pra trazer combinações entre os tipos dos pokémons, e em X & Y podemos observar as inéditas: Honedge e Doublade (Metal/Fantasma), Lileo e Pyroar (Fogo/Normal), Inkay e Malamar (Noturno/Psíquico), Dragalge (Veneno/Dragão), Howlucha (Lutador/Voador), Phantump e Trevenant (Fantasma/Planta), entre muitos outros…

Os novos Pokémons da Geração X & Y

Além destas, há combinações nunca antes vistas com o tipo Fada, introduzido nesta geração primeiramente para ser o ponto fraco dos pokémons Dragão, que antes já contavam com uma fraqueza ao Gelo mas ainda era um tipo altamente privilegiado sobre os outros ao entrar em batalha.

Os novos Pokémons da Geração X & Y

Muitas mega-evoluções já foram reveladas, e percebe-se que são quase todas de pokémons das 3 primeiras gerações. Destaque para Mewtwo e Charizard que apresentam dois estágios diferentes como mega-evoluição. Sim, uma ou outra forma é atingida dependendo da versão X ou Y do jogo.

0
  Artigos Relacionados

Add a Comment