Eiji Aonuma Responde Perguntas Sobre Novo Zelda e Mais…

Posted by:

The Legend of Zelda: A Link Between Worlds, o próximo título da série Legend of Zelda, será um pouco diferente dos jogos anteriores, pois permitirá que os(as) jogadores(as) não sigam uma ordem predeterminada para avançar no jogo.

Em uma sessão de perguntas e respostas para a página The Legend of Zelda UK no facebook, o produtor Eiji Aonuma respondeu questões sobre o futuro game e esclareceu algumas mudanças neste Zelda para o 3DS.

Respondendo uma pergunta sobre a ordem das dungeons, Aonuma disse “Em termos de nível de dificuldade, cada dungeon apresenta novas ideias envolvendo o item que você precisa utilizar nela, não havendo um processo ou ordem que você pode seguir para facilitar. Entretanto, se você está usando bastante um item em particular, você vai se acostumar com ele, então pode achar mais fácil completar a dungeon correspondente àquele item”.

zelda-a-link-between-worlds-cover

No momento é claro que A Link Between Worlds será baseando em A Link to the Past. Aonuma disse que a maioria dos inimigos encontrados serão versões melhoradas de inimigos de A Link to the Past, e alguns personagens estão presentes de novo no 3DS com papéis parecidos. Um exemplo dado é o ancião Sahasrahla, que guia Link na sua missão.

Outra questão respondida foi sobre o upgrade das armas, o vilão e a raça MaiaMai. Você poderá dar upgrade nas armas à sua escolha. Aonuma pessoalmente recomenda dar upgrade no arco, que permite atirar 3 flechas de uma vez que se espalham. O nome do vilão principal, Yuga, é derivado da palavra em japonês para oléo de pintura. A Mãe MaiaMai, uma grande criatura semelhante a um polvo, é “encoberta em mistérios” e existe tanto em Hyrule como em Lorule. “Se você resgatar todos as MaiaMais, então você pode aprender um pouco mais sobre ela, então eu encorajaria você a descobrir isso por conta.”

Majoras-Mask

Pra finalizar a sessão de perguntas e respostas, Eiji Aonuma refere-se à Majora’s Mask em resposta ao pedido de fã por um remake. “É bom ver uma forte reposta de fãs sobre esse título, e nós não esquecemos das aventuras de Link nesse mundo. Se você jogar A Link Between Worlds poderá entender melhor o que eu digo com isso”. Um futuro remake de Majora’s ainda é possível? Ou Eiji quis se referir a uma possível continuação de Majora’s Mask como está acontecendo com A Link to the Past? Ficamos na expectativa.

Fonte: http://www.escapistmagazine.com

0
  Artigos Relacionados

Add a Comment