Tabloide Britânico faz uma Grande Confusão…

Posted by:

Não é nada demais, nem algo muito importante pra ninguém, mas não podemos deixar de dar umas risadas com isso: o notável jornal britânico The Sun confundiu a fictícia Sarif Industries do game Deus Ex como sendo uma empresa do mundo real. O tablóide citou a empresa como sendo uma das líderes e mais inovadoras no campo de implantes tecnológicos cibernéticos.

Tabloide Britânico faz uma Grande Confusão...

Um artigo recente na edição impressa do jornal faz uma rápida análise no número de tecnologias emergentes, incluindo implantes cibernéticos, mas as coisas ficam um pouco estranhas quando o autor faz um levantamento da história e dos pontos altos da indústria:

“Estes tem sido usados desde 2009 quando Carol Kasyjanski de Nova Iorque tornou-se a primeira receptora de um marca-passo que permitia seu doutor monitorar sua atividade cardíaca online” o artigo diz. “Um ano depois, o cineasta canadense Rob Spence substituiu seu olho de vidro por uma câmera que filma e retransmite momentos da sua vida. E a empresa americana Sarif Industries desenvolveu um olho de implante.”

Tabloide Britânico faz uma Grande Confusão...

O artigo inclui uma imagem do “olho cibernético” completo com o logo da Sarif Industries, que parece bem legal mesmo – e claro, não existe fora dos videogames. Não sei o quanto isso vai tirar a credibilidade do jornal ou incomodar alguém no The Sun, mas rende umas boas risadas. E tenho que admitir que o site da Sarif Industries é bem convincente. Pelo menos até a transmissão pirata que está lá começar a ser transmitida.

Fonte: http://www.escapistmagazine.com

1
  Artigos Relacionados

Comments

  1. Wexlei  outubro 19, 2013

    Bom, credibilidade eles já não tem mesmo, já que o The Sun é conhecido por ser extremamente sensacionalista. Mas que é um puta mico, isso é.

    reply

Add a Comment