A Link Between Worlds terá Princesa, Vilão e Mundo Inéditos

Posted by:

Zelda - A Link Between Worlds

The Legend of Zelda: A Link Between Worlds será uma sequência direta do clássico do SNES A Link to the Past. A Nintendo acaba de lançar um novo trailer para o jogo e revelar detalhes da história incluindo a identidade do vilão, uma nova princesa e o mundo espelhado de Hyrule, “Lorule”.

O trailer não gasta muito tempo mostrando esses novos elementos, se concentrando mais na mecânica de pintura do game, que permite ao Link achatar-se contra uma parede e andar por ela permitindo-o chegar em áreas antes inacessíveis. Aparentemente esse poder terá origem no vilão do jogo, o maligno feiticeiro Yuga.

Pelo que é mostrado, o poder de tornar-se uma pintura na parede também será usado para acessar o mundo secundário do jogo: Lorule. Este parece ser uma versão sombria de Hyrule, principalmente pelo gigante e assustador monstro nas sombras que aparece aos 1:47 minutos de trailer.

Lorule será governado por Hilda, que parece ser um reflexo de Zelda.  De acordo com o produtor Eiji Aonuma, o “conflito” entre Hilda e Zelda vai ocupar uma parte significante da história do jogo. “Naturalmente são ambas princesas, cada uma tem seu reino, e cada uma está pensando no seu” ele diz. “Mas elas também tem diferentes desejos (e) diferentes motivos cada uma. Como elas interagem e lidam com os conflitos é como a história se desenvolve”.

Acompanhado de novas mecânicas estipuladas nesse título de Legend of Zelda, como alugar qualquer equipamento chave disponível desde o começo do jogo, e percorrer as dungeons sem uma ordem pré-determinada, The Legend of Zelda: A Link Between Worlds será um game com muitas inovações para a franquia.

Zelda - A Link Between Worlds

Fonte: http://www.escapistmagazine.com

0
  Artigos Relacionados

Add a Comment