Remake de Final Fantasy VI para iOS e Andriod

Posted by:

Em entrevista à kotaku.com o diretor e produtor da Square Enix, Takashi Tokita, disse que Final Fantasy VI será lançado para dispositivos móveis, mas que não será somente uma adaptação do jogo idêntico para as plataformas atuais. “É basicamente como um remake do FFVI original, mas ele virá com algumas melhorias” segundo Tokita.

ff6_feature

“Os sistemas de batalha foram alterados para os outros remakes mobile e Final Fantasy VI terá o mesmo tratamento. O grid era um problema e os jogadores tinham que passar muito tempo upando seus heróis. Agora, nos dispositivos móveis, os sistemas de batalha foram ajustados para que você não tenha que lutar tanto e possa apreciar o jogo pelo que ele é”. Ainda foi dito que os gráficos serão refinados no remake, ainda em 2D, mas melhores que na época do SNES e PlayStation.

A série Legacy de Final Fantasy ainda anunciou lançar um remake em 3D do Final Fantasy IV: The After Years, que originalmente saiu em 2008. A nova versão 3D sai para iOS e Android ainda em 2013.

Takashi Tokita afirmou que o FFVI não vai ser o último remake pela série Legacy, quando foi abordado sobre futuros lançamentos. “Estamos conscientes de que temos milhares de fãs de FFVII […] Temos fãs do VII trabalhando conosco na Square. Se esse projeto Legacy funcionar bem, nós gostaríamos de um dia poder trabalhar com Final Fantasy VII.”  Fãs de longa data podem aguardar um futuro promissor.

Fonte: http://www.kotaku.com.br

0
  Artigos Relacionados

Add a Comment