Zelda: A Link Between Worlds Romperá com Tradições da Série

Posted by:

Quem já jogou qualquer título da série Legend of Zelda sabe como o jogo se desenvolve: você entra numa dungeon, consegue novos itens e resolve os quebra-cabeças que aparecem. Essas convenções serão desafiadas no novo Legend of Zelda: A Link Between Worlds. O presidente da Nintendo, Satoru Iwata, revelou detalhes ao apresentar a loja in-game que será implementada, junto com o novo personagem Ravio.

Zelda: A Link Between Worlds

A maioria dos equipamentos, incluindo o hookshot, martelo, bumerangue, e muitos outros, estarão disponíveis desde o inicio do jogo na loja de Ravio, por meio de uma taxa de aluguel. E a ordem que você adentrar as dungeons ficará à sua escolha. Essa ruptura com a linearidade pode fazer fãs de longa data reclamarem, mas oferece um jeito inovador de percorrer o jogo. Possivelmente haverão múltiplas maneiras de terminar a mesma dungeon, permitindo maior criatividade dos(as) gamers.

Esse novo Legend of Zelda, tem semelhanças explícitas com o clássico A Link to the Past para o SNES, sendo mais um jogo parte da onda de nostalgia que percorre (não somente) os videogames hoje em dia.

“Eu espero que vocês aproveitem a flexibilidade oferecida por essa aventura única de Zelda” disse Iwata por meio da Nintendo Direct.

Zelda A Link Between Worlds Romperá com Tradições da Série

Personagens novos e antigos aparecerão em A Link Between Worlds. Pode-se ver pelos gameplays a Zelda, é claro, e algumas outras nunca antes vistas, como Hilda e Irene (que aparenta ser uma bruxa).

Iwata também respondeu à especulações sobre Ravio, que muitos fãs da comunidade da Nintendo acreditaram ser similar à personagem Nabbit de New Super Mario Bros. U. Satoru Iwata disse que parecem familiares, mas que um nada tem a ver com o outro.

The Legend of Zelda: A Link Between Worlds tem lançamento previsto para a Europa e América do Norte em novembro, e no Japão em dezembro desse ano.

Fonte: http://www.escapistmagazine.com

0
  Artigos Relacionados

Add a Comment