Novo Roteiro Para Filme de “Emily the Strange”

Posted by:

De acordo com o site The Warp, Kealan O’Rourke foi encarregado de reescrever a versão cinematográfica de Emily the Strange, em uma nova tentativa de adaptar o título ao formato de filme – o que já vem sendo tentado há quase uma década.

Emily é uma garota de 13 anos que se veste somente de preto, não sorri, não segue ninguém a não ser ela mesma e está sempre acompanhada por quatro gatos pretos: Mystery (a fêmea que é líder do grupo e tem um olho com formato de estrela), Miles (macho que sabe improvisar em qualquer situação e tem um X no lugar de um dos olhos), Sabbath (o mais novo, que está sempre procurando confusão e não tem um pedacinho de uma das orelhas) e NeeChee (o mais filosófico dos felinos, cuja cauda tem uma faixinha branca).

Emily the Strange

Kealan é listado no IMDB como “premiado diretor irlandês que trabalha tanto em live action como em animações”. Também está marcado por ganhar prêmio por vários curtas, como The Boy in the Bubble e Fairycatcher.

O filme Emily the Strange é baseado nas graphic novels da Dark Horse, e ainda está marcado para estrelar Chloe Grace Moretz (Hit Girl em Kick-Ass) como a afiada e perceptiva gótica de treze anos. O roteiro prévio foi escrito por Melisa Wallack (que escreveu Mirror Mirror).

O projeto ainda está em desenvolvimento pela Universal, e essa é na verdade a primeira notícia concreta desde 2011 sobre o filme. O projeto, anunciado em 2005, é baseado na personagem criada em 1993 por Rob Reger e sua companhia Cosmic Debris. Mike Richardson, fundador e presidente da Dark Horse Entertainment, está designado para a produção, com Keith Goldberg da Dark Horse como produtor excecutivo.

Fonte: http://www.icv2.com

0
  Artigos Relacionados

Add a Comment