Lançamento do RetroN 5 Adiado para Dezembro

Posted by:

Lançamento do RetroN 5 Adiado para Dezembro

O Hyperkin RetroN 5 é um console retrô que roda cartuchos de Famicom, Super Famicom, NES, SNES, Mega Drive, Genesis, Game Boy, Game Boy Color e Game Boy Advance. O último modelo da série RetroN, o RetroN 5, foi designado originalmente para lançamento no dia 31 de outubro, mas a Hyperkin anunciou recentemente que mudaria a data para 10 de dezembro nos EUA e na Europa.

O atraso se deve a uma mudança no design do console para aumentar a ventilação e acomodação dos cartuchos de Master System que usam o Sega Power Base Converter. A Hyperkin entrou em contato com a Amazon para mudar a data de lançamento, entretanto a pré-venda do RetroN 5 não está mais disponível no site.

“RetroN 5 vai ser o mais incrível console de video-game clássico” disse o diretor excecutivo Steven Mar. Todas as versões do RetroN 5 virão com um adaptador AC que se encaixa em várias tomadas de diferentes regiões, assim como diferentes voltagens, tornando o console de uso mais fácil em diferentes países.

A repercussão do novo console parece muito boa, ancorada na nostalgia de milhares de jogadores/as e no sentimento de que o consumismo voraz deste gênero, sempre ávido por novos lançamentos, acaba deixando algumas coisas muito boas no passado.

O console será vendido nos Estados Unidos por 100 dólares na Europa por 90 euros .

RetroN 5

Fonte: http://www.escapistmagazine.com

0
  Artigos Relacionados

Add a Comment