Diretor de X-Men Produzindo Série de Monstros Gigantes

Posted by:

Guillermo del Toro já teve sua vez no cinema dirigindo um filme de monstros gigantes – Pacific Rim –, agora é a vez do diretor Bryan Singer experimentar fazer um seriado Kaiju (como é designado o gênero com o termo de origem japonesa).

Diretor dos filmes anteriores da franquia X-Men e do próximo X-Men: Days of Future Past, Singer contará com a ajuda da Bad Hat Harry Productions que está desenvolvendo um script para a nova série que se chamará Creature At Bay e será exibida no canal Syfy.

Diretor de X-Men Produzindo Série de Monstros Gigantes

O site Deadline relatou que o scrip de menos de 90 minutos será escrito por John Cabrera, co-criador da web série H+, tendo Singer como produtor coexecutivo juntamente com Cabrera e Jason Taylor, presidente de produção da Bad Hat Harry.

Aqui está o conceito do seriado:

“Creature At Bay inicia com militares dos EUA acabando de derrubar uma criatura gigante e desenfreada – um monstro ‘Kaiju’ moderno – na costa norte da Califórnia. Um subsecretário da Agência de Supervisão Emergencial da Califórnia é encarregado de liderar a força de limpeza do ocorrido enquanto a pequena cidade se torna o foco de todo o mundo.”

Fonte: http://io9.com

0
  Artigos Relacionados

Add a Comment