“Mai-Star” Card Game

Posted by:

A Alderac Entertainment anunciou para estes últimos meses de 2013 o Card Game Mai-Star. Imagine um jogo ambientado no Japão urbano do período Edo, em meio a teatros kabuki, casas de chá e bordéis. Mas dessa vez, você é uma gueixa.

Criado por Seiji Kanai (mesmo de Love Letter, Chronicle e o vindouro Cheaty Mages!), Mai-Star acontece em meio à beleza e a astúcia do “Mundo Flutuante” no Japão Feudal.

“Mai-Star” Card Game

Cada um que jogar tomará o papel de uma gueixa no jogo, que competirá para ganhar o título mais prestigiado, aumentando a reputação da personagem e ganhando dinheiro de convidados (ou ao contrário, sabotando seus rivais).

Há três rounds (chamados festivais) e cada um deles acaba quando um jogador ficar sem cartas. Jogadores que ainda tiverem cartas nas suas mãos são taxados com pontos de penalidade. O jogador que ganhar mais dinheiro depois de três festivais é considerada a gueixa mais habilidosa, e ganhará o título de “Mai-Star”.

O jogo é feito para 3 a 6 jogadores/as, idade a partir de 14 anos, com partidas médias de 30 minutos.  O box contém 6 cartas de gueixa, 75 cartas de clientes, tabuleiro de pontuação e um livro de regras.

“Mai-Star” Card Game

Fonte: http://www.icv2.com

1
  Artigos Relacionados

Comments

Add a Comment