Cadaver Bone: A Dark Fantasy Anthology

Posted by:

Chris Pramas, presidente/fundador da editora Green Ronin e responsável pela publicação de RPGs como Dragon Age, Mutants & Masterminds, DC Adventures e A Song of Ice and Fire e Freeport está promovendo uma campanha de financiamento coletivo para lançar Cadaver Bone: A Dark Fantasy Anthology. O livro conterá 17 contos escritos por autores e autoras premiados, vindos de mídias diversas, como romances, games, quadrinhos, televisão e filmes.

Além de criar uma plataforma para boas escritoras e escritores distribuírem seu trabalho, conforme Cadaver Bone fizer sucesso, o criador da antologia utilizará da obra para ajudá-lo com um infortúnio: uma cirurgia espinhal iminente. “Eu tenho um nervo comprimido entre minha 5ª e 6ª vértebra e preciso de uma cirurgia para corrigir isso” explica Chris.

Cadaver Bone: A Dark Fantasy Anthology

O nome escolhido para a antologia deriva do procedimento cirúrgico que será feito em Pramas. “O procedimento envolve o uso do osso de um cadáver [‘cadaver bone’ em inglês] para ajudar a fundir tudo. Isso significa que eu vou ter titânio e os ossos de um cara morto no meu pescoço!”

Não deve ser uma surpresa que o procedimento será caro. “Custa $60.000 dólares no mínimo. Felizmente, até mesmo meu seguro de baixa qualidade está OK para esse caso, então as despesas que sairão do meu bolso serão de aproximadamente $10.000 dólares. Isso, naturalmente, é o meu objetivo. Isso vai cobrir a cirurgia, medicação e a terapia física necessária depois”.

Além de poder ajudá-lo com a cirurgia, quem doar 15 dólares ou mais vai receber uma cópia digital da antologia que vai apresentar autores como David Gaider, da Bioware, Ed Greenwood, criador de Forgotten Realms, entre outros…

Até este momento a campanha já ultrapassou se objetivo, arrecadando mais de doze mil dólares. Você ainda pode colaborar clicando aqui.

Chris Pramas e  seu implante Espinhal

Chris Pramas e seu implante Espinhal

Fonte: http://www.escapistmagazine.com

0
  Artigos Relacionados

Add a Comment