Petição Anti-GTA V para PC tem 10 mil Assinaturas

Posted by:

Hoje Grand Theft Auto V foi lançado mundialmente para Xbox360 e PS3, porém sua versão para PC ainda continua sem previsão de lançamento. Uma petição online foi feita em prol desta causa: Rockstar, Lance GTA V para PC.

Petição Anti-GTA V para PC tem 10 mil assinaturas

O que foi mais inusitado, porém foi outra petição defendendo o inverso: Rockstar Games, Não Faça Uma Versão para PC de GTA V. Na descrição lê-se: (tradução) “Assim gamers de PC aprendem uma lição e param de roubar jogos”. Provavelmente se referindo às práticas de PC Gamers que costumam pagar/comprar menos para jogar o que querem.

O irônico é que foi vazada uma versão do Xbox 360 de GTA V que deu informações em seus códigos que as versões para PC e PS4 já estão planejadas para lançamento.

A petição anti-PC iniciada por uma conta com o nome Trevor Phillips, claramente tem uma posição anti-pirataria, mas parece desconsiderar completamente que também existe pirataria nos consoles. “Não lancem GTA V para PC” soa infantil e implicante, acho que nem precisa explicar muito porquê…

De qualquer forma não é como se a petição fosse realmente surtir algum efeito com somente 10 mil assinaturas. Mas é incrível mais de 10 mil pessoas terem realmente assinado uma petição a favor disso.

Petição Anti-GTA V para PC tem 10 mil assinaturas

Fontes: http://www.escapistmagazine.com/

0
  Artigos Relacionados

Add a Comment