Pokemon Red & Blue Construídos em Minecraft

Posted by:

MediocreJake, um usuário do Reddit, gastou mais de 40 horas planejando e 120 horas construindo uma versão em Minecraft da região de Kanto, o continente onde se passam os primeiros jogos da franquia Pokemon, as versões Red & Blue. Entretanto a região é realmente baseada em Pokemon FireRed (remake de Pokemon Red). Ele fez toda a região externa do game, tanto cidades como rotas que as interligam.


Outras iniciativas legais como essa, de fazer construções enormes com o Minecraft, já aconteceram. Outro usuário do Reddit chamado Maravrin fez a Star Trek Voyager em escala 1:1 in-game:


Reconstruindo o continente de Kanto, algumas complicações foram relatadas por MediocreJake: “Pra ser sincero acertar a escala foi bem difícil” e alinhar as diversas cidades foi um contratempo certas vezes. “Celadon e Fuchsia não estavam alinhadas corretamente, então a Rota 17 (Cycling Road) acabou ficando muito longa, então eu tive que realinhar algumas cidades e rotas, o que foi terrível.”

Pokemon Red & Blue Minecraft

No momento MadiocreJake está trabalhando nos espaços interiores de Kanto, os quais ele planeja conectar por meio de diversos warps. Terminado isso, o próximo objetivo é fazer o mesmo com a região Johto de Pokemon Gold & Silver.

Interessadas e interessados em explorar o continente de Kanto no Minecraft por si próprios, precisarão adentrar o servidor pessoal de Jake, que está em processo de abertura.

Fonte: http://www.escapistmagazine.com/

0
  Artigos Relacionados

Add a Comment