Mais novidades de Pokémon X & Y

Posted by:

Este semana foi revelado que três populares pokémons terão Mega Evoluções: Venusaur, Charizard e Blastoise. Veja o video que saiu pela Nintendo Direct, fonte oficiais de notícias da companhia:


Os 3 Pokémons iniciais da região de Kanto receberam Mega Evoluções e ainda foram reveladas informações de como operam essas novas formas de evoluir: jogadores/as terão um Mega Ring, bracelete que se equipa no braço esquerdo do jogador e funcionará com a Key Stone. Ao ressoar, juntamente à Mega Stone do Pokémon, a Mega Evolução é ativada, que terá os laços de amizade entre treinador(a) e Pokémon como um fator importante pra ressonância ter sucesso.

pokémon mega-kanto

Os veteranos Venusaur, Charizard e Blastoise receberem Mega-Evoluções por estarem presentes nos jogos da nova geração X & Y. Nos novos games, o seu primeiro Pokémon será dado pelos seus amigos, diferente do tradicional nos games da franquia, dentre o novo trio inicial: Chespin, Fennekin e Froakie. Depois, o professor dessa região lhe dará um Bulbasaur, Charmander ou Squirtle, ainda não se sabe em que momento exato da história.

bulbasaur-squirtle-charmander-gameboy

Mais novidades: dois novos aplicativos sairão pro Nintendo 3DS. O Pokémon Bank permitirá você armazenar seus Pokémons das versões X & Y em um servidor da internet – até 3.000 monstrinhos. Isso previne você perder seus Pokémons caso o save do jogo seja corrompido, mas será um serviço pago (ao preço de 500 ienes) que evitará a entrada de Pokémons hackeados e terá lançamento no Japão dia 25 de dezembro.

Ao adquirir esse primeiro, gratuitamente se receberá o Pokémon Transporter. Simplesmente um aplicativo pra passar os pokémons das versões anteriores (Blak & White e Black 2 & White 2) pro Pokémon Bank, mas você não será capaz de enviá-los de volta pros jogos antigos. Após o lançamento do Pokémon Bank será dado um trial de 30 dias do serviço.

fonte: http://www.copag.com.br/

0
  Artigos Relacionados

Add a Comment