Witcher 3, Cada Vez Mais Promissor: “Como um Conto de Lovecraft”

Posted by:

O próximo game que conclui a série Witcher cria cada vez mais expectativas.

Witcher 3, Cada Vez Mais Promissor

Falando de uma nova região do jogo, o escritor Jakub Szamalek descreveu: “É um ambiente sombrio no qual há muitos segredos a serem revelados. Em certos momentos será como um conto de Lovecraft, onde você adentra uma pequena comunidade e sabe desde o começo que alguma coisa está errada, então você descobre melhor o quão erradas as coisas estão.”

Num momento em que se acreditava que as screenshots e trailers do jogo já mostravam grande parte do que The Witcher 3: Wild Hunt iria oferecer, a declaração dada por Szamalek revela que o que foi visto até o momento seria parte de “Skellige Islands”, somente uma de três regiões, outras sendo “No-Man’s Land” e “Novigrad”.

Foi dito que a intenção é de que o jogo não seja somente enorme, mas também muito diverso. É anunciado desde fevereiro como “20% maior que Skyrim”.

O jogo é desenvolvido pela CD Projekt RED, com a premissa de um RPG open-world maior que qualquer outro, que pode ser vivido de qualquer forma. “Se você ficar cansado, ou entediado, você pode sempre ir para um lugar diferente. O que é animador sobre a história principal do jogo é que não é uma estrutura linear que se ramifica, é na verdade uma coleção de elementos que você tem que encontrar, combinar, e então ter um entendimento geral sobre”.

0
  Artigos Relacionados

Add a Comment