Warcraft: Filme Começa a ser Rodado em Janeiro

Posted by:

Conforme fontes anunciaram, a Legendary Pictures instalou nesta quarta-feira dia 28 os seus escritórios num complexo de estúdios do Canadá, onde irão gravar o longa de Warcraft a partir de 13 de Janeiro de 2014. Estúdios esses que teriam acolhido produções de sucesso como Battlestar Galactica, Watchmen, Tron: Legacy, Twilight, Eragon, Supernatural e muitos outros…

Essa notícia vem quase 1 mês depois da Comic Con de São Diego que revelou um teaser trailer do filme e contou com discurso do seu diretor, Duncan Jones. Ele disse que a filmagem começaria no início de 2014, o que bate com palavras do produtor Charles Roven que em junho passado indicou o mesmo período de que começariam a filmar.

Warcraft: Filme Começa a ser Rodado em Janeiro

A produção está nas mãos da Legendary Pictures em parceria com a Blizzard Entertainment (que detém os direitos), Duncan Jones na direção e Charles Leavitt a cargo do roteiro. A trama se baseia em acontecimentos de jogos lançados pelos anos 1990. O herói foi anunciado sendo um homem chamado Khadgar, “um jovem cônsul do senado Kirin Tor, os governantes da cidade de Dalaran”, aprendiz do sábio Medivh, seu mentor, “mago que jurou proteger a humanidade dos demônios”. Lothar O Leão de Azeroth, é o líder do exército do Rei. Indicações ainda de que o filme terá diversos anões, elfos, orcs, mortos-vivos, trolls e espíritos.

Um filme baseado no universo Warcraft é uma produção há anos muito aguardada, mas que agora surge como surpresa, já que o game não é mais tão aclamado. Justamente depois das notícias que o servidor oficial de World of Warcraft teria perdido quase 20% de seus jogadores em 2013, comparando ao ano passado (considerados usuários que cancelaram ou não renovaram suas assinaturas). Seu auge foi lá por 2010, onde um filme talvez tivesse vindo como um grande sucesso. Com as gravações começando em 2014, teremos um filme pra 2015.

Até lá, o que será de Warcraft?

1
  Artigos Relacionados

Comments

  1. Eduardo Lima  setembro 1, 2013

    Cara se não fizer a besteira do D&D, então será sucesso absoluto, indepente do jogo online!.

    reply

Add a Comment