Contágio – Cardgame Brasileiro de Zumbis

Posted by:

Um terrível vírus mortal escapou de um laboratório de segurança máxima de Brasília, disseminando-se como uma praga. A Usina Nuclear de Angra dos Reis explodiu, espalhando radiação por todo o país. Uma antiga maldição indígena foi despertada por conflitos agrários no norte. Cientistas nazistas, refugiados da Segunda Guerra Mundial, soltaram seus experimentos com cadáveres animados em locais estratégicos.

Os mortos-vivos dominaram o Brasil e não há nada que ninguém possa fazer para mudar isso. Agora, liderando um grupo de sobreviventes, você deverá vasculhar cidades em ruínas em busca de suprimentos, defender-se das hordas sanguinárias de mortos-vivos e confrontar grupos rivais de sobreviventes.

Ou, em último caso, jogar tudo para o alto, tornar-se um morto-vivo e sair caçando cérebros por aí…

Contágio - Cardgame Brasileiro de Zumbis

Contágio é um cardgame brasileiro de zumbis e muito bom humor. Criado e desenvolvido pelos game designers Matheus Funfas (Reino de Bundhamidão) e Fernando Fumis, ilustrado pelo artista Gustavo Zanin e lançado pelo clube de criação de jogos Esquina dos Mundos.

Contágio é um jogo completo, composto por 84 cartas, para 2 a 4 jogadores. No futuro cartas avançadas, promocionais e complementares poderão ser adicionadas para tornar a partida ainda mais intensa e divertida.

Contágio - Cardgame Brasileiro de Zumbis

O jogo está sendo lançado através de financiamento coletivo. Se a meta campanha for atingida, o jogo é lançado e todos os participantes que apoiarem com mais de R$40,00 recebem um exemplar do jogo e itens extras, inclusos nas recompensas especiais.

Garanta já o seu Contágio – o primeiro Cardgame Brasileiro de Zumbis!

0
  Artigos Relacionados

Add a Comment