Puzzle & Dragons Fatura 2 Milhões de Dólares por Dia

Posted by:

Puzzle & Dragons, um jogo para dispositivos móveis que combina Dungeons & Dragons, Pokemon e Bejewled, está faturando cerca de 64 milhões de dólares por mês.

De acordo com informações obtidas através do relatório financeiro anual da GungHo Online Entertainment (desenvolvedora do jogo) – os 8 milhões de jogadores registrados são um motor do crescimento significativo para empresa. No ano fiscal de 2012, a GungHo viu suas vendas crescerem em 168% e os lucros em gritantes 690%.

É interessante observer que Puzzle & Dragons é um jogo free-to-play. As microtransações surgem na forma de pedras mágicas, que restaurar a energia, desbloqueiam novos monstros e permitem que você reinicie dungeon que falharam. EM resumo, a GungHo está vendendo milhares de pedras mágicas.

Puzzle & Dragons

O jogo foi lançado no Japão em fevereiro de 2012 e ganhando uma versão em Inglês em novembro.

O crescimento da GungHo de não mostra nenhum sinal de enfraquecimento. De acordo com os detalhes financeiros listados para janeiro deste ano, as vendas atingiram ¥ 9500000000, um aumento de 1.022% ano-a-ano.

Some of that cash went towards the acquisition of No More Heroes and Lollipop Chainsaw developer, Grasshopper Manufacture.

Parte deste dinheiro foi gasto na aquisição da Grasshopper Manufacture, desenvolvedora do No More Heroes e Chainsaw Lollipop.

0
  Artigos Relacionados

Add a Comment