Asgard – Quem Lutará ao Seu Lado Durante o Ragnarok?

Posted by:

Em Asgard os participantes tentam ficar do lado certo durante o Ragnarok. Ao apoiar um dos deuses, o jogador ganha acesso aos seus poderes, que podem ser utilizados para influenciar o resultado da última das batalhas.

Asgard combina uma série de mecânica de jogo, incluindo seleção simultânea de ação, alocação de recursos e construção de combos.

Jogo de Tabuleiro Asgard

Confira a apresentação do jogo:

O fim está próximo. As trevas e a luz irão lutar.

Todos os deuses sabem o que isso significa. Laços de sangue não serão mais respeitados, irmão lutará contra irmão e nenhum homem poupará outro. Odin, Freyja, Týr, Loki, Hel, Thor e Baldr forjam seus planos e prometem grandes recompensas para quem ajudá-los a vencer. Eventualmente Fenrir, Mimir, e Surtr também vão se juntar à batalha.

Peça ajuda na hora certa, e os deuses lhe concederão seus poderes. Você vai pedir que Freyja recrute os guerreiros caídos do Valhalla, ou você vai usar a astúcia de Loki e Hel para fazer os exércitos de um oponente morrer ou mudar de lado em um momento crítico? Você vai pedir Týr para ajudar a vencer uma batalha decisiva, ou você vai consultar a sabedoria Mímir a fim de ganhar uma vantagem tática?

Em Asgard , você ganha o apoio dos deuses ao erguer templos e convencer bravos guerreiros e gigantes poderosos a lutar com eles. Você pode influenciar quais deuses lutarão durante a batalha final – o Ragnarök – e cujo resultado dependerá de como você reforçou seus exércitos.

Cuidado, poucos deles serão vitoriosos. Você estará do lado das pessoas certas? Como um mortal, o seu lugar no novo mundo depende disso.

Asgard é projetado para dois a quatro jogadores, com cada partida durando cerca de duas horas. O jogo foi desenvolvido por Pierluca Zizzi e ilustrado por Mariano Iannelli.

Asgard está em pré-venda aqui.

0
  Artigos Relacionados

Add a Comment