Filme Baseado na Série Warcraft Recebe Sinal Verde

Posted by:

Apesar do clima pessimista que rondava a produção desde que San Reimi abandonou o projeto, o filme Baseado em World of Warcraft vai acontecer.  A Legendary Pictures anunciou avanços na adaptação da venerável (e destruidora de vidas) série de games.

Existem dois pontos interessantes no anúncio feito pela Legendary Pictures. O primeiro é a escolha de Duncan Jones como diretor, responsável por Contra o Tempo e Lunar. Jones é conhecido como um diretor mais introspectivo e mais minimalista do que o que se espera para um projeto como este.

“O desafio foi lançado eras atrás: É possível fazer um filme decente de um videogame? Eu sempre disse que sim. Agora eu vou fazer um”, prometeu o cineasta.

World-of-Warcraft-Movie

O segundo ponto é o dinheiro envolvido. Segundo o Hollywood Reporter, o filme terá um orçamento de 100 milhões de dólares: bastante dinheiro, mas não muito para um filme desta magnitude.

Charles Leavitt escreve a nova versão do roteiro, que será produzida por Thomas Trull, Jon Jashni, Charles Roven e Alex Gartner. Não foram divulgados detalhes sobre a trama do filme, mas sabemos que a Blizzard estará fortemente envolvida no projeto.

0
  Artigos Relacionados

Add a Comment