Os Novos Velhos Lançamento para Dungeons & Dragons

Posted by:

E a Wizards of the Coast segue adiante na estratégia de capitalização do seu colossal acervo de títulos fora de catálogo. Além da venda das primeiras edições do D&D através de downloads on-line, a empresa também lançará reedições de seus títulos vintage (Ad&D e D&D 3.5).

O ambicioso programa de reimpressão começa em maio com o trio de livros básicos para Advanced Dungeons & Dragons (Livro do Jogador, Livro do Mestre e Livro dos Monstros) que serão seguidos em junho pela clássica aventura: Dungeons & Dragons: Against the Slave Lords e em julho pelo Dungeons & Dragons Magic Item Compendium (3.5).

dd-reprint-covers

Os módulos básicos de AD&D serão reimpresso em versões de luxo, com novas capas para os três livros. Essas edições foram as primeiras a ganhar versões em português, lançadas no Brasil no início dos anos 90 pela editora Abril.

Já a aventura D&D: Against the Slave Lords apresenta uma compilação de aventuras inter-relacionadas, compostas pelos módulos Slave Pits of the Undercity, Secret of the Slavers Stockade, Assault on the Aerie of the Slave Lords e In the Dungeon of the Slave Lords.

Já o Dungeons & Dragons Magic Item Compendium reúne os mais populares itens mágicos para D&D de todos os tempos, compilados em um volume de fácil referência. Esta reedição Premium apresenta nova capa e inclui errata das edições anteriores.

D&D: Against the Slave Lords

2
  Artigos Relacionados

Comments

  1. Hebert Vieira Simplicio Junior  janeiro 29, 2013

    Sera que a Devir vai trazer essas maravilhas pra gente????

    reply
  2. Jovem Neto  agosto 19, 2013

    Helio, você que vende produtos importados na loja do Rocky Racoon, não tem interesse em vender o Against the Slave Lords?

    reply

Add a Comment